Estilo de Vida

Cinco itens que trazem sorte para colocar na porta de casa

Nada como ter uma ajuda extra, né?

Cinco itens que trazem sorte para colocar na porta de casa

Enfeitar a porta de casa não deixa apenas o local mais bonito, mas com alguns truques você também pode trazer mais sorte para quem entra e sai de lá. Seja por conta das cores ou do feng shui, algumas coisas ajudam muito a deixar o local tanto esteticamente mais agradável, quando também trazer mais sorte para a casa em geral, indo desde luzes brancas até um limoeiro.

Leia também:

Acabou de casar? Esses truques de decoração podem ajudar no novo lar doce lar

Recomendados

Para quem acha que só soprar canela na porta em início de mês é algo que baste, algumas outras decisões ajudam a ter sorte em qualquer dia que seja, principalmente essas cinco dicas que vamos trazer agora.

Sinos de vento

Os sinos de vento no feng shui convidam coisas boas para a sua casa, sendo essencial no mundo espiritual e precisando ser colocados com cuidado na casa. Se colocar na janela ou na porta, é melhor ter um espelho em frente à porta quando ela se abrir, deixando as coisas ruins para fora e permitindo apenas que as coisas positivas entrem.

Limoeiro

Um limoeiro, além de deixar a casa linda e com um aroma cítrico, é super bem-vindo em qualquer casa por trazer fertilidade, prosperidade e boa saúde. Ao colocar esse item na porta da frente de casa, você convida a positividade para entrar, se beneficiando não só da sorte como também dos limões frescos que a árvore pode trazer.

Luzes brancas

Uma varanda ou porta com luzes brancas traz não só praticidade e beleza para o local, mas também permite que quem está perdido encontre o caminho, não apenas de casa, mas também na vida, trazendo boa sorte e uma boa trajetória em nossa vida.

Sinos

Além dos sinos de vento, que são famosos por trazer coisas boas para casa, os sinos em geral também trazem sorte para a nossa residência. O melhor é pendurá-los na maçaneta da porta, servindo como um talismã de proteção contra os espíritos malignos, afastando o mau olhado e trazendo sorte para quem mora lá.

Bambu da sorte

As plantas podem melhorar nosso bem-estar em questão de minutos, mas uma em especial melhora nossa vida como um todo, como o bambu da sorte. Como é uma planta auspiciosa, traz não só o bem-estar, mas também muita sorte quando colocado na frente de casa.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM