Hailey e Justin Bieber passaram por poucas e boas esse ano, não é mesmo? Depois que Hailey Bieber foi levada às pressas para o hospital em março desse ano, após sofrer “sintomas semelhantes a um derrame”, Justin Bieber também sofreu com um ataque de paralisia cerebral em outro mês do ano.
ANÚNCIO
Leia também:
Instagram traz ferramentas para banir os anúncios sobre perda de peso
Agora, Hailey Bieber se abriu e contou como isso impactou o casamento e a vida dos dois em si, em uma entrevista para a Harper’s Bazaar. “Eu só acho que a vida está mudando o tempo todo. Dia a dia, semana a semana, ano a ano”, disse ela, acrescentando que você descobre as coisas depois de se casar, não antes. “Acho que um exemplo perfeito disso é nos últimos seis meses, nós dois passamos por problemas de saúde muito sérios”.
A modelo de 25 anos continuou: “Você tem que descobrir como lidar com essa merda, sabe? Há uma razão para eles dizerem ‘para melhor ou para pior’. Tipo, isso é real!” Ela ainda disse como foi importante para que os dois ficassem ainda mais próximos como casal e no dia a dia, assim como ficaram noivo quatro anos atrás.
“Ele ainda é a pessoa para quem eu quero voltar correndo. Eu posso voar para algum lugar e fazer um trabalho, mas mal posso esperar para voltar e sair. E sinto que isso é por causa do esforço que foi colocado em ambos os lados”, apontou Hailey. “No final do dia, tipo, ele é meu melhor amigo, mas ainda dá muito trabalho para fazer isso funcionar. de navegar como fazer isso funcionar.” finalizou Hailey.
Hailey ainda se abriu e falou sobre o coágulo de sangue no cérebro, que trouxe sintomas semelhantes à um derrame, e como aquilo foi assustador para ela, ainda mais por ter tido COVID-19 na mesma época, e mais tarde seu marido Justin Bieber ser diagnosticado com a síndrome de Ramsay Hunt. Ainda bem que, desde então, os dois fizeram ótimos progressos na saúde e na vida em geral.
ANÚNCIO
· · ·
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.