Estilo de Vida

A resina ajuda a trazer um toque de cor para a decoração de interiores

Saiba como implementar essa tendência de decoração na sua casa

A resina ajuda a trazer um toque de cor para a decoração de interiores

As tendências de DIY não param de aparecer no TikTok e no Reels, e tem várias pra gente copiar por lá. Uma delas é como usar a resina epóxi para criar novas formas e trazer alguns pontos de cor na nossa produção, seja preservando lembranças ou até criando uma combinação com a madeira em si, sendo um experimento e tanto.

Leia também:

Essa luminária é o must have de decoração do TikTok

Recomendados

Muitas pessoas buscam usar isso para artes na parede, móveis, relógios e até peças de decoração menores. As mesas de canto, por exemplo, ganham uma nova vida com um toque de resina epóxi, e tanto que viraram tendência através da equipe do SIDR, criando a mesa em si para colocar seu espaço de eletrônicos, trazendo sua identidade para os móveis.

Trazer a resina para a decoração da parede também pode ser um negócio bem interessante, já que ela pode também ser usada para criar uma moldura para foto, além de poder criar bandejas e porta-copos, tudo personalizado. Outras artistas ainda fazem algumas instalações maiores como espelhos, mesas de centro e luminárias, que podem até contar uma história ou ajudar a melhorar o ambiente do home office.

Mas, para fazer tudo isso é melhor deixar as coisas em um ambiente seguro. Yusuf Hakim, cofundador da Bohri Ali diz: “Uma mesa deve ser construída para toda a vida. A manutenção básica envolve a limpeza com um pano úmido e você pode polir novamente a mesa sempre que desejar, e ela ficará como nova!”

Furia adverte: “As pinturas de resina são de fácil manutenção. Eles devem ser colocados em uma parede que não receba luz solar direta. Mesmo que a resina de boa qualidade seja resistente aos raios UV, é sempre aconselhável mantê-la longe da luz solar direta. A luz do sol pode causar um leve amarelamento.”

Pronta para adicionar essa tendência em casa?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM