Estilo de Vida

Essa luminária é o must-have de decoração do TikTok

Já pensou em investir em algo assim?

Essa luminária é o must-have de decoração do TikTok
Essa luminária é o must-have de decoração do TikTok (Reprodução: Pinterest)

As tendências de decoração não param de aparecer, não é mesmo? E para quem achou que o TikTok só é feito de trend de beleza e moda, pode estar muito enganado, já que recentemente uma nova tendência de decoração apareceu por lá: a luminária com sensor de movimento, que está super em alta nas redes sociais.

ANÚNCIO

Leia também:

Sua casa pode ser mais sustentável com trocas simples

Recomendados

No TikTok em específico, vários vídeos mostram como você pode usar a tal da luminária, e olha que ela pode ser super funcional e eficiente para o nosso dia a dia, ainda mais para quem trabalha de casa e precisa arrumar o espaço do home office por lá. Esse produto pode não ser tão novo assim, mas ajuda e muito não só no nosso espaço, mas também a economizar energia elétrica.

Essa luminária de mágica não tem nada, e é apenas uma lâmpada de LED portátil que foi acoplada em uma fita adesiva em cima de qualquer superfície. Como ela tem bateria recarregável, é super portátil e você pode levar para onde quiser, além de que essa bateria pode durar por até dois meses.

Como vem com o sensor de presença, esse acaba sendo o ponto alto do modelo na hora de economizar energia, e além disso dependendo do modelo que você compra, é possível ajustar os níveis de iluminação e trazer a melhor luz para aquele momento.

Ela não precisa ficar somente no home office, mas funciona bem também em uma mesa de leitura, no corredor, nas escadas quando precisamos de uma luz mais tranquila à noite, e até nos armários e no closet, facilitando muito na hora de encontrar as coisas. Se quiser, dá pra colocar perto da cama ou levar para lá no meio da noite, facilitando na hora de levantar fora de hora. Pronta para adquirir?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias