Saúde e Bem-estar

Vabbing: a nova tendência do TikTok para atrair os parceiros usando secreções vaginais

Saiba mais sobre essa polêmica um tanto controversa

Vabbing: a nova tendência do TikTok para atrair os parceiros usando secreções vaginais
Vabbing: a nova tendência do TikTok para atrair os parceiros usando secreções vaginais (Reprodução: Pexels)

Atrair alguém que você ama pode ser uma tarefa um tanto difícil, e muitas pessoas recorrem a simpatias ou outras coisas para conseguir o que precisam. Recentemente uma nova tendência voltada para isso começou a bombar no TikTok: o chamado vabbing, que é uma técnica onde as mulheres usam as secreções vaginais para atrair os parceiros.

ANÚNCIO

Leia também:

O café logo de manhã pode mais atrapalhar do que ajudar

Por mais assustador e controverso que seja, a teoria é de que como o aroma natural tem feromônios, isso pode atrair os potenciais parceiros e ajudar até na atividade romântica de um casal. Várias mulheres começaram a testar e até compartilharam suas experiências no TikTok, elogiando a novidade.

“Eu fiz isso antes de ir para a academia e então aquele cara deu em cima de mim enquanto eu estava malhando. Vabbing funciona!” contou a TikToker @Jewlieah para seus espectadores.

Segundo uma sexóloga e psicoterapeuta, isso existe há cerca de 20 anos, mas com pessoas utilizando para parceiros atuais, e não novas conquistas. “Eu uso vabbing ou encorajo vabbing e recomendo como parte de um ritual de acasalamento com um amante atual que já ama seus sucos”, diz ela. “Eu vabo um pouco em meus pontos de pressão, para que quando meu amante vier, ele tenha essa noção definitiva de mim. Isso deixa as pessoas loucas e eu amo muito isso.”

Algumas pessoas tem um certo preconceito antes de começar a usar a prática. “Vou começar a praticar o distanciamento social novamente”, escreveu um, e outro respondeu: “Não tocar em ninguém novamente, obrigado”.

ANÚNCIO

E isso podemos ver também nas velas com aromas parecidos, como a “This Smells Like My Vagina” da Goop, “This Smells Like my Poosh” da Poosh, e a Puzzy, nova fragrância da Anitta. Isso pode se desdobrar até em produtos para a higiene feminina, mesmo não precisando mais do que água morna e sabão para limpar a área.

“Houve vários estudos de pesquisa conduzidos para testar a correlação entre a ação dos feromônios humanos e a excitação ou atração sexual. Com base nisso, ainda não podemos confirmar como ou mesmo se os feromônios ‘funcionam’ em humanos e afetam nossas escolhas de parceiros. ainda há evidências insuficientes para isso. O que deixa o vabbing apenas para desempenhar o papel de autoconfiança, que na verdade pode ser um enorme afrodisíaco.” finaliza a especialista.

Você usaria?

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias