Sexualidade

Mãe de 3 revela que descobriu que era lésbica após conversa com o marido

“Eu não sabia que era lésbica até meu marido sugerir isso”, revela mãe de três

“Foi meu marido quem primeiro sugeriu que eu poderia ser lésbica. Inicialmente, eu me ofendi”, afirmou Jennifer Gilmour

A orientação sexual ainda é um tema pouco explorado por muitas pessoas, pois é repleto de preconceito. Algumas pessoas conseguem romper o moralismo do tema e acabam se descobrindo de forma mais livre. Este foi o caso de Jennifer Gilmour, 34, mãe de três filhos.

Tudo aconteceu quando ela começou a elogiar diversas atrizes de séries. Seu marido, então, sugeriu que ela poderia ser lésbica. “Foi meu marido quem primeiro sugeriu que eu poderia ser lésbica. Inicialmente, eu me ofendi. Afinal, por que uma mulher não pode apreciar outras sem ser sexual? Mas, com o passar do tempo, meu interesse por mulheres só se intensificou, e não pude negar meus verdadeiros sentimentos”, disse ela, em entrevista ao The Sun.

O marido Jennifer foi mente aberta e disse que ela poderia expressar sua sexualidade. Então, ela decidiu entrar em um aplicativo de encontro para encontrar outras mulheres. “Foi como voltar para casa. O que eu não esperava era o nível de afeto que experimentaria com uma mulher”, relatou.

“Antes de me casar com James, eu tinha sobrevivido ao abuso doméstico de um relacionamento anterior. Então, pela primeira vez na minha vida, senti que podia relaxar. Eu me senti feliz em dormir nua ao lado de uma mulher, quando, antes, só dormia de pijama, vestida da cabeça aos pés. Embora eu certamente achasse os homens atraentes e pudesse apreciar um cara bonito, não era comparável aos sentimentos sexuais que eu sentia pelas mulheres”, explica.

Após ela se descobrir lésbica, o casal tentou manter o relacionamento aberto, mas não deu certo eles se separaram. “Somos pais muito felizes. Ainda vejo James quase todos os dias e passamos muito mais tempo em família desde que me assumi. Ele me apoia incrivelmente e eu não poderia ser mais grata por isso. Ele é a pessoa certa, apenas o sexo errado”, diz Jennifer.

Curtiu este conteúdo sobre diversidade sexual? Você também vai amar:

Queer Eye Brasil está chegando e tudo o que sabemos sobre a temporada está aqui

Eu feminista? Faça o teste e descubra!

Você acha que gênero é o mesmo que sexo biológico? Precisamos conversar sobre isso

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM