Saúde e Bem-estar

O “método do sussurro” é a nova tendência do TikTok para a saúde mental

Descubra essa novidade que deixou todo mundo obcecado

O “método do sussurro” é a nova tendência do TikTok para a saúde mental

Se você nos acompanha aqui, já deve saber sobre a tendência de “manifestar”, não é mesmo? Essa é a palavra da moda e do TikTok que não deve ir embora tão cedo, e é um método que ajuda a nos tornarmos mais conscientes das nossas ações, além de trazer um pensamento positivo para o dia a dia em busca de alcançar algo.

Leia também:

A manifestação é a mais nova tendência de bem-estar do TikTok

Recomendados

Com isso, viralizou também no TikTok o Método do Sussurro, também conhecido como Whisper Method que já conta com mais de 500 milhões de visualizações em vídeos da plataforma, e que pode ser obtido por meio da manifestação.

O conceito do Método do Sussurro é bem parecido com a telecinese, funcionando na premissa de que no poder da manifestação você consegue chamar a atenção de qualquer pessoa com a qual você queria entrar em contato, ou que a pessoa queira entrar em contato com você, apenas mudando as vibrações que você está emitindo e se concentrando na versão da pessoa que você deseja ver. Quase como uma Eleven de Stranger Things, né?

@hothighpriestess

Replying to @arlynh15 the whisper method

♬ Paris - 斌杨Remix

A usuária @hothighpriessss explica em seu vídeo do TikTok que você consegue criar afirmações positivas as repetindo diariamente, e então elas vão se infiltrar no cérebro da pessoa com a qual você está tentando manifestar, e a pessoa começam a te ver como você deseja.

“Primeiro passo, você vai visualizar sua pessoa específica onde quer que ela esteja agora, seja específica e realmente visualize o cenário. Então você vai se imaginar caminhando até eles e sussurrando em seus ouvidos - três vezes - o que você quer que eles façam “ok, estamos com você até agora.’” conta a criadora de conteúdo, explicando que você pode até pedir coisas para a pessoa, como uma mensagem de texto.

Nos comentários, as pessoas disseram que funciona bastante, “FUNCIONAAA eu fiz isso no meu ex-namorado e agora estamos juntos novamente e é seguro dizer que nós dois estamos felizes”, escreveu um, enquanto outro acrescentou: “Não para, realmente funcionou, eu fiz isso ontem e ele me disse que estava pensando em mim hoje.”

Com essas afirmações, vale a pena tentar, né? Afinal, o não a gente já tem.

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM