Saúde e Bem-estar

A manifestação é a mais nova tendência de bem-estar do TikTok

Descubra exatamente o que significa manifestar algo

A manifestação é a mais nova tendência de bem-estar do TikTok

A cada dia que passa o TikTok nos surpreende com alguma novidade, não é mesmo? A mais recente delas foi sobre a manifestação, e você já deve ter visto algum vídeo por aí das pessoas dizendo que precisamos manifestar nossos sonhos, mas se você não entendeu nada sobre isso, fique tranquila pois não está sozinha.

Leia também:

Bebedeira de pandemia ainda é um problema sério que precisa ser discutido

Recomendados

Segundo Sarah Perl, conhecida também como HotHighPrestess no TikTok, “Manifestação é o ato de usar seus pensamentos como meio de transformar um desejo em realidade”. Segundo ela, a maioria das pessoas se manifestação porque querem ter uma sensação de controle sobre sua realidade. “Eles querem sentir que são os autores de sua própria história e que, em última análise, podem escolher e criar seu próprio destino. Isso dá poder às pessoas. E, claro, as pessoas se manifestam porque funciona.”

Você pode manifestar qualquer coisa, desde que seja algo que você pode imaginar, sendo você pequeno ou grande. Segundo Sarah, muitas pessoas buscam manifestar sucesso, amor, carreira, perda de peso e melhora de saúde, e ela viu tudo isso melhorar depois de manifestarem. Mas não tem uma prova concreta de que qualquer tipo de manifestação funcione, mas você pode ver como a manifestação melhora o estresse e o nosso bem-estar.

Funcionando tanto no nível psicológico quanto espiritual, algumas escolas giram em torno do pensamento, como a Lei da Atração, Lei da Assunção, entre outras, mostrando que as crenças, suposições e focos criam a sua própria realidade. Assim, mudar pensamentos e diálogos internos consequentemente muda nosso exterior, já que o que está dentro acaba se tornando a realidade.

“Espiritualmente funciona por causa da crença de que o universo é um reflexo de você e de sua própria consciência. Psicologicamente, isso funciona porque você reprograma o sistema de ativação reticular que é o ‘sistema de filtragem’ do seu cérebro. " conta Sarah, finalizando ao dizer que assim que você muda seu foco, também muda sua percepção de mundo, que nada mais é do que a nossa realidade.

Pronta para manifestar?

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM