Sexualidade

Orgasmo de mamilo é real?

Além de ser bem real, trazemos aqui algumas dicas para alcançá-lo

Mulheres e pessoas com vagina sabem muito bem (ou deveriam saber), que sexo não se resume a penetração. O nosso corpo possui diversas zonas erógenas que podem e devem ser exploradas nesses momento.

Como não lembrar, inclusive, de Monica Geller de Friends ensinando ao Chandler sobre todas as partes do corpo que poderiam dar prazer (seven, seven, SEVEN!). Pois bem, o mamilo é uma parte do corpo bastante sensível e que pode lhe trazer infinitas possibilidades de prazer, até um orgasmo.

O orgasmo de mamilo não apenas é real, como pode te abrir todo um mundo novo quando o assunto é sexo, tanto para as mulheres como para os homens.

Recomendados

Então vamos às dicas sobre como conquistar um orgasmo de mamilo:

Criando o clima

É muito importante fazer as configurações corretas antes de qualquer atividade sexual. Se vocês não estiverem muito no clima certo, crie esse clima. Acenda velas perfumadas que sua/seu parceira/o adora, coloque uma música e deixe o resto rolar.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Dia do Orgulho e a importância do cinema para a luta LGBTQIA+

· · ·

Deixe de lado o julgamento

Esqueça as questões com o corpo e as inseguranças. Se você está partilhando de um momento íntimo com alguém, tem que se sentir confortável. Se a outra pessoa não te deixa assim, melhor partir para outra. Se estiver tudo ok, deixe de lado seus julgamentos e relaxe para aproveitar o momento.

Respire

O nervosismo existe, mas apenas um padrão de respiração calmo fará com que você se concentre nos mamilos. Respire longa e profundamente, relaxe.

Provocação

Pegue um pouco de óleo de massagem, provoque os mamilos da/o sua/seu parceira/o. Comece com óleo pingando entre os seios ou no peito e algumas gotas na barriga. Use um óleo que também seja comestível. Comece massageando levemente a barriga e vá subindo para os seios. Aqui o que você tem que modular é o seu toque. Brinque com a pressão, no toque suave com as pontas dos dedos.

O movimento circular

Sim, a pressão do seu toque é importante, mas também a direção em que você o faz. Circular a área do mamilo e depois os seios ou o peito faz com que o corpo humano entre em frenesi porque o mamilo tem muitas terminações nervosas. Usar a língua neste momento vai ser ótimo.

Use brinquedos sexuais

Além da sua boca e mãos, brinquedos sexuais também podem aumentar o prazer. Um vibrador ou pinças de mamilo, vale a pena experimentar

Gelo, por favor

O gelo também adiciona muito prazer. Você pode brincar com temperaturas quente e frio com seu parceiro usando um cubo de gelo. Ele provoca calafrios pelo corpo e ajuda na ereção também.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM