Estilo de Vida

Como cada signo deve lidar com os efeitos da Lua Nova em Câncer

É hoje!

A última semana de junho de 2022 é marcada por uma Lua Nova em câncer, que acontece nesta terça-feira (28). Os relacionamentos e a forma como sentimos, trazem reflexões importantes agora.

Confira como cada signo deve lidar com os efeitos da Lua Nova em Câncer:

Áries

Saiba ter jogo de cintura para lidar com as questões do lar e família, curando o passado e seguindo em frente com confiança em si mesmo. Nem tudo o que aprendeu faz parte de você. Acredite no potencial e siga, mas com tranquilidade e esperança.

Touro

Saiba ter cautela para enfrentar as mudanças e observe tudo com atenção, mas também curiosidade; o mundo e as pessoas enviarão sinais importantes para que você saiba agir da melhor maneira. Passividade também é um estado de alerta.

Gêmeos

Hora de descobrir valores, inclusive o seu próprio valor. Olhe as prioridades e as necessidades com os pés no chão e liberte-se do que o ata de forma negativa.

Câncer

Compreenda as mudanças que o moldaram e que também o transformaram nos últimos tempos. Leve isso com tranquilidade e lembre-se que antes de algumas atitudes, é melhor refletir com calma para dar passos mais assertivos.

Veja mais: Horóscopo do amor da semana: Previsões de 27 de junho a 1 de julho de 2022

Leão

Saiba cuidar do seu interior e se recolher para resolver os problemas que afetam seu consciente e subconsciente; aprender é algo delicado, profundo e muito sábio agora.

Virgem

Hora de saber o que deseja e realmente vale a pena manter por perto ou em sua vida; transforme isso em algo positivo e leve essa transição com fé.

Libra

A força para colocar os objetivos em prática deve ser aproveitada; busque novos níveis e confie na sua atenção – nem todo mundo tem bons conselhos.

Escorpião

As respostas mais importantes podem chegar ou são descobertas; não tenha medo de compreender o passado e a partir dele traçar novas iniciativas.

Sagitário

O coração muda ou você avalia essas mudanças em sua vida; encare os sentimentos, emoções e as atitudes que podem trazer ainda mais amor e felicidade com coragem.

Capricórnio

Lute com confiança por aquilo que acha certo no amor e outras conexões; a confiança em si mesmo e nos outros é importante agora.

Aquário

Momento de olhar para o que você faz de positivo para si mesmo e isso nem sempre é simples, saiba se recolher e ir com calma.

Peixes

Com sentimentos e criatividade em alta é importante aproveitar oportunidades com iniciativa e não cair apenas em atitudes impulsivas com consequências complexas.

Clique aqui e confira todas as nossas previsões e explicações sobre as personalidades dos signos do zodíaco!

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM