Estilo de Vida

Horóscopo do amor da semana: Previsões de 27 de junho a 1 de julho de 2022

Tudo o que pode rolar!

O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 27 de junho a 1 de julho de 2022:

Áries

Saiba escolher mais quem estará próximo de você e dos assuntos da sua vida. Conversas importantes. Momentos prazerosos a dois. Uma proposta chegará e um convite também. Reencontros e assuntos do passado que retornam. Não engane a si mesmo.

Touro

Tenha mais consciência dos sentimentos e do que o seu coração está dizendo. Reencontros com o passado que podem movimentar o coração. Casais resolvem problemas ou ao menos colocam as cartas na mesa. Saiba absorver algumas lições e reconhecer erros. Favores serão feitos.

Gêmeos

Hora de encontrar uma nova paz e tranquilidade. Aproveite os momentos de felicidade, passeios e encontros. Alguém revela um sentimento. Casais precisam encontrar respostas para o futuro. Um amor passageiro para os solteiros. Os conselhos que chegam podem ser valiosos; escute e reveja.

Câncer

Saiba diferenciar o que é sentimento verdadeiro ou apenas desejo. Problemas para resolver e conversas a dois. Propostas e revelações. Construa a intuição com calma. Solteiros recebem convites e também fazem perguntas importantes. Os sentimentos a flor da pele pedem cautela, pois podem ter pressões.

Leão

Hora de estar mais disposto a tomar decisões e resolver problemas. Cuidado com terceiras pessoas criando conflitos. Fertilidade em alta. Pessoas conhecidas em lugares inusitados ou que não favorecem tanto o romance. Prepare-se para surpresas. Um adversário é desmascarado ou vencido. Evolução para os casais e comunicação.

Confira mais:

Virgem

Novos horizontes. Quem se sentia mal, saiba que o fez o possível e carregará boas aprendizagens. Gravidez descoberta. Uma proposta no relacionamento ou avanço. Quem ama se aproxima. Novos sentimentos na vida dos solteiros. O passado também pode dar as caras. Finalização do que é negativo.

Libra

Cuidado com as mudanças repentinas e mantenha sua cautela; tenha planos e analise. Viagens e descanso. Saiba se proteger de pessoas que não desejam o seu bem. Mensagens e contatos por redes sociais. Alguém com ar misterioso. Superação de obstáculos. Não deixe o passado estancar a sua vida.

Escorpião

Saiba ouvir mais seus sentimentos e coração de forma equilibrada. Ao superar o medo e se afastar do que é negativo, novas portas se abrem. Casais saem da rotina e resolvem problemas. Tenha mais segurança, mesmo se descobrir uma mentira ou algo oculto; não se abale e mantenha-se firme.

Sagitário

Mudanças na vida amorosa. Necessidade de mais carinho e afeto nas relações. Pressentimentos e intuições. Uma relação se torna séria. Relacionamentos distância ou distanciamento emocional para alguns casais; é preciso se apoiar um no outro. Olhe mais para os próprios sentimentos e fortaleça a autoestima.

Capricórnio

Alguém o vigia e está de olho. Fortalece sua confiança em si mesmo e esteja com quem o deixa mais seguro. Nem sempre você tem a razão. Finalização de um ciclo. Pessoas tentam influenciar seu relacionamento com palavras; comunicação e sinceridade para resolver. Convite. Pessoa egoísta se afasta; deixe ir.

Aquário

Relacionamentos encontram em equilíbrio e podem ter decisões importantes. Momentos especiais a dois também para solteiros. Você descobre o interesse de alguém. Evite os pensamentos negativos e não compre qualquer briga. Hora de limpar o que não nutre sua vida positivamente e fazer limpezas se acha que pode carregar energias ruins.

Peixes

Fertilidade em alta ao máximo. Amores podem ficar um pouco instáveis; repletos de paixões, impulsos e indecisões. Manipulação no relacionamento; é melhor ter companheirismo e romantismo. Alguém fará uma surpresa. O passado pode retornar, pois precisa de uma finalização. Aumento do ciúme.

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

Clique aqui e confira todas as nossas previsões e explicações sobre as personalidades dos signos do zodíaco!

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM