Saúde e Bem-estar

A tendência da Coca-Cola saudável chegou ao TikTok

Entenda como ela afeta nossa saúde

O TikTok está cheio de tendências estranhas, ainda mais as culinárias. Desde as torradas de creme, os sushis de Oreo até os ovos pesto, ali é o buraco negro sem fim para encontrar coisas diferentes das que estamos acostumadas. E a mais nova dela que vem tomando conta dos conteúdos é a “coca saudável”.

Leia também:

O que são os mamilos de hambúrguer e porque eles estão tão em alta?

Recomendados

Afinal, quem não ama uma coquinha gelada, não é mesmo? Mas, é claro que a gente ficou surpresa com a tendência da coca saudável, já que é meio impossível pensar em uma maneira da coca-cola ficar saudável em si.

Tudo começou com a TikToker Amanda Jones, que trouxe o vídeo da “coca saudável” e já conta com mais de 6 milhões de visualizações. Segundo ela, essa é uma bebida que seu instrutor de pilates faz quase todos os dias, e pode ser uma alternativa saudável à coca-cola, já que tem um gosto parecido ao do refrigerante.

@mandyvjones

@LaCroix Sparkling Water you should try this

♬ original sound - Amanda Jones

“Você adiciona um pouco de vinagre balsâmico com gelo em um copo e depois toma qualquer bebida com gás”, conta Amanda. “Agora você vai misturar. Veja, honestamente, já parece coca, mas eu juro por Deus, tem gosto de coca e é saudável, e é bom para você. Você tem que experimentar.”

Surpreendentemente, a tendência da coca-cola saudável começou a viralizar rapidamente, e muitas pessoas começaram a testar a receita. Até o momento, a hashtag #healthycoke conta com 54.8 milhões de visualizações e acabou ganhando até um challenge, chamado de #healthycokechallenge que já tem mais de 10 milhões de visualizações.

@pepperonimuffin

This was definitely something hashtag healthy coke

♬ original sound - Kirsten

Enquanto não existe uma comprovação científica de que isso é uma bebida realmente saudável ou não, podemos dizer que o vinagre balsâmico tem vários benefícios para a saúde, como abaixar o colesterol, ajudar na digestão saudável, melhorar nossa circulação sanguínea e até nossa pele. Pronta para testar?

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM