Estilo de Vida

Truques de beleza favoritos das famosas

Tem coisa aqui que a gente nem imaginava

As celebridades e famosas por aí podem comprar o que quiserem, não é mesmo? Acontece que, algumas tem segredos de beleza caseiros cheios de truques que não abrem mão, sabia? Tem coisas aqui que você nem imagina que as rainhas faziam! Vem descobrir quais são e colocar em prática agora mesmo.

Leia também:

Um protetor solar com FPS maior entrega uma proteção maior?

Recomendados

Scarlett Johansson

A atriz é fã do vinagre de maçã no rosto, que começou a ficar cada vez mais popular nas receitas caseiras para hidratar os cabelos, e é ótimo para lavar o rosto também já que tem o poder de purificação, sendo um dos rituais preferidos da famosa.

Beyoncé

Lembra que falamos da tendência das soap brows aqui, que estica os fios da sobrancelha usando sabão em barra? Beyoncé foi além e, assim como algumas pessoas que preferem usar um gel ou fixador, ela prefere usar cola bastão na hora de fazer suas sobrancelhas, já que segundo seu maquiador o produto é melhor para o calor e não entope os poros.

Blake Lively

Nossa eterna Serena van der Woodsen também é adepta das receitinhas caseiras para os fios, e a maionese não poderia ficar de fora para fortalecer seu cabelo loiro e evitar que ele resseque. Essa é uma dica que aprendeu com a mãe, e sabe que ajuda a reter a umidade principalmente nas pontas.

Catherine Zeta-Jones

Quem disse que o álcool não ajuda a gente apenas a afogar as mágoas? Esse item também é ótimo para ser usado como condicionador, ainda mais se for a versão da cerveja com mel, já que segundo a receita caseira, é um dos segredos da atriz para ter um cabelo saudável e macio.

Lady Gaga

É claro que a artista ama sua aparência jovem e é inimiga do envelhecimento com sua marca de beleza Haus Labs, mas ela também tem um truque para evitar rugas no rosto e no pescoço, usando fita adesiva para fazer um lifting facial, puxando a pele flácida ao redor dos olhos.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM