Estilo de Vida

Como cada signo será afetado pela entrada do Sol em Câncer em 2022

Já começou!

O Sol acaba de entrar em Câncer, um signo emocional e muito conectado com a família, intuição e lar. Este período dura até 20 de julho de 2022 e marca uma fase enfrentar verdades e conectar as emoções guardadas no fundo da alma.

Confira como cada signo pode sentir esta energia em sua vida:

Áries

Pode ser um bom momento para recomeçar e mudar aquilo que já não funciona mais no lar, família e pessoas próximas. Dia 28 de junho pode ser uma data especial neste quesito.

Touro

Chega o momento de se reservar e olhar para dentro, evitando se afogar na nostalgia, mas compreendendo algumas questões do passado com uma percepção mais indutiva. A libertação de padrões fica ainda mais forte após 19 de julho.

Gêmeos

A beleza e o poder de atração podem ganhar um novo encanto durante esta fase, principalmente em meados de 13 de julho. Lembre-se de seguir seu caminho com entusiasmo.

Câncer

Momento de rever e se tornar ainda mais confortável com você mesmo e suas decisões. A partir de 28 de junho esta reconfiguração poderosa por se tornar ainda mais forte. Mudanças fortes.

Leão

O foco na própria realização e luta por objetivos será maior. O progresso é ativado e pode começar a ter resultados ainda mais evidentes em meados de 19 de julho. Sua força pessoal cresce.

Confira mais: Horóscopo do amor da semana: Previsões de 20 a 24 de junho de 2022

Virgem

Tenha mais cuidado com a comunicação e se esforce para passar a mensagem que deseja. Mantenha os pés no chão, principalmente em 13 de julho. Consciência em si mesmo e no exterior.

Libra

Ocupe espaço e coloque a cara no mundo, inclusive para impulsionar a carreira. Este é tempo de conquistar oportunidades por quem você é e com atenção, principalmente a partir de 28 de junho.

Escorpião

Momento de colher alguns frutos positivos entregues pela paciência. A carreira pode ser sua fonte de animação e os objetivos também serão realizados. Lembre-se que 19 de julho pode ser um grande dia.

Sagitário

Fase de observar os relacionamentos que valem a pena e quem mostra que vai muito além das palavras; isso pode indicar novos começos e segundas chances nas relações, mas também finalizações. Em 13 de julho esses pensamentos aumentam.

Capricórnio

Momento em que parcerias também entram em foco e você passa a decifrar o que vale a pena em sua vida; quem está solteiro ou mais sozinho pode se conectar com novas pessoas, principalmente após 28 de junho.

Aquário

Olhe para os outros e se conecte mais com quem realmente importa. Este é o momento de absorver boas aprendizagens, conselhos e momentos ao lado de quem vale a pena. Em 19 de julho tudo tende a ser mais intenso.

Peixes

Hora de retomar a calma, principalmente diante de problemas com quem ama e situações difíceis familiares. É melhor refletir e não escolher as batalhas pelo impulso; a partir de 13 de julho as resoluções ficam mais presentes.

Clique aqui e confira todas as nossas previsões e explicações sobre as personalidades dos signos do zodíaco!

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM