Estilo de Vida

Horóscopo do amor da semana: Previsões de 20 a 24 de junho de 2022

Tudo o que pode rolar!

Unsplash

O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

ANÚNCIO

Confira o horóscopo do amor de 20 a 24 de junho de 2022:

Áries

Cuidado com a manipulação e saiba que existem assuntos difíceis de conversar que precisam ser tratados. Cuidado com pré-julgamento. É hora de se aproximar no amor e ser parceiro além do relacionamento. A sensibilidade está em alta. Atenção redobrada com pessoas que são conquistadores. Tenha critério.

Recomendados

Touro

Hora de se abrir mais para as mudanças. O sentimento será refletido e é bom ter cuidado para não idealizá-lo. O passado pode retornar ou uma antiga ferida começa a ser cuidada da forma certa. Atenção redobrada com pessoas invejosas. Pessoas são decifradas ou descobertas.

Gêmeos

A chance de realizar sonhos aumenta; apenas seja mais maduro e consciente de quem é agora. O passado pode ficar para trás. Um amigo precisa de você e entra em contato. Saiba que tudo acontece por uma razão e tente entender; converse com alguém de confiança também, pois não é o momento de se sobrecarregar com o que não é dito. Lembranças.

Câncer

Saiba aproveitar a finalização de ciclos para se despedir e iniciar uma nova etapa sem arrependimentos. O passado pode retornar. Cuidado com situações e práticas ocultas, pois serão descobertas. Alguém reconhece um erro e se desculpa. O mau uso da intuição pode trazer grandes problemas, principalmente se sentimentos reprimidos são o que a influenciam negativamente.

Leão

Momento de maior conexão com as outras pessoas e abertura para os relacionamentos. Alguém com muita intuição. Momento de ter conversas sinceras. Uma lembrança do passado trará melancolia e é importante saber o que precisa ser superado. Não se feche e respire profundos; os afetos verdadeiros se mostram.

Confira mais: Os dias desafiadores e de destaque para cada signo até o fim de junho de 2022

Virgem

Surpresas e novos acontecimentos. Um romance ou atração nasce, mas é melhor ter cuidado, pois pode não ser nada positiva. Arrisque fazer coisas novas. Ideias importantes surgirão. Cuidado com as mensagens trocadas, pois algo ode ser descoberto e fere sua reputação ou relacionamento. A intimidade pede cuidado.

Libra

Revelações e conversas que entregam informações. Um ciclo chega ao fim e uma nova porta será aberta no amor ou relacionamento. Movimentos. Cuidado com o ciúme. A popularidade e poder de atraca o trazem resultados. Evite se arrepender de uma decisão ou conquista; a insegurança nunca é uma boa conselheira.

Escorpião

Hora de renovar os vínculos e viver momentos importantes a dois. A fertilidade está em alta. O poder de atração pode trazer novas pessoas. Alguns reencontros ou planos que finalmente dão certo. Diante dos desafios, escolha a calma. Troca de carinho inesperada.

Sagitário

Muitas percepções e intuição. Cuidado com o excesso de sensibilidade que o faz absorver os sentimentos dos outros, principalmente de quem está com problema. Um convite e uma intenção ficando clara. Cuidado com a manipulação no relacionamento. Conversas e momentos para relaxar e liberar o estresse.

Capricórnio

A vontade de agradar o outro é importante e o tempo de qualidade também. Reflexões sobre o amor e relacionamentos; olhe para dentro. Cuidado com os excessos e leve uma vida mais equilibrada e relaxada. Uma conversa importante. O caminho da paz com você mesma é encontrada.

Aquário

Mudanças de ambiente e felicidade encontrada. Saiba receber de volta novas amizades e pessoas queridas. Alguém pode fazer você perder a paciência e sinceridade será um desafio. Romances que começam e novas oportunidades. Foque em ser melhor para você.

Peixes

Padrões são quebrados e existe uma transformação ou renovação. O amor também precisa ser racional em algumas ocasiões; saiba controlar as emoções. Mudanças para os casais. Solteiros estão com a paixão ativada. Fotos e imagens que chamam a atenção. Renascimento depois de um término.

Clique aqui e confira todas as nossas previsões e explicações sobre as personalidades dos signos do zodíaco!

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias