Saúde e Bem-estar

Kylie Jenner desabafa sobre as dores pós-parto quatro meses após dar a luz

Ela usou suas redes sociais para revelar o que vem sentindo

Quem acha que a vida de uma Kardashian-Jenner é só maravilhas, está bem enganado! Recentemente, Kylie Jenner comentou com os fãs trazendo um relato da vida real sobre após quatro meses depois de dar à luz ao seu segundo filho, ela ainda está com muita dor.

Leia também:

Se sentir constantemente infeliz com nossos corpos tem um nome e uma explicação

Recomendados

Segundo a jovem de apenas 24 anos, ela se abriu dizendo nos stories que está em uma missão para ficar forte novamente, compartilhando um clipe dentro de uma sala de academia com a legenda: “Sem dias de folga”. Vale lembrar que, mesmo com metas para termos um bom condicionamento físico, é preciso tirar dias de descanso no seu regime de exercícios para que o corpo se recupere totalmente.

Kylie Jenner já comentou anteriormente sobre seu plano de treino pós-parto, que envolve caminhadas e pilates, sendo essa sua combinação favorita para perder os 27kg que ganhou na gravidez. Ela ainda revela que está apenas tentando ser saudável e paciente para alcançar sua meta, sem pressa de mudar seu corpo após dar à luz, apenas sendo saudável e feliz.

Essa não é a primeira vez que Kylie se abre sobre momentos pós-parto, já que recentemente ela compartilhou um desabafo dizendo que está lutando para voltar à sua antiga mentalidade. “Esta experiência para mim pessoalmente foi um pouco mais difícil do que com minha filha [Stormi]”, disse ela. “Não é fácil mentalmente, fisicamente, espiritualmente, é uma loucura”, acrescentou. “E sim, eu não queria apenas voltar à vida sem dizer isso porque acho que podemos procurar na internet – para outras mães passando por isso agora – podemos ir na internet, e pode parecer muito mais fácil para outras pessoas e nos pressiona, mas não tem sido fácil para mim.”

Ela continuou: “Mas estou aqui e estou me sentindo melhor”.

O que importa é realmente isso, não é mesmo? Não nos colocar aquela pressão e lembrar que somos humanas, trazendo amor e indo aos poucos atingindo nossos objetivos.

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM