Estilo de Vida

Decorar a cozinha com quadros deixa o ambiente muito mais aconchegante

Saiba como inserir esse item na sua casa

Quando pensamos em decorar ou mudar um ambiente na nossa casa, logo pensamos em colocar quadros que deixam o lugar mais aconchegante, com estilo e personalidade, não é mesmo?

Leia também:

Uma peça de decoração viralizou no TikTok e é hora de começar a pensar em ter a sua

Seja uma gallery wall ou vários quadrinhos simples no quarto ou na sala, essa ideia também pode ir para a cozinha, que merece uma decoração à parte já que é o lugar onde fazemos nossas refeições, um dos melhores momentos do dia. Por isso, trouxemos aqui algumas dicas para você incorporar os quadros na cozinha e começar a se inspirar!

Quadro em cima da bancada

Se você tem uma bancada na cozinha, já pode aproveitar o espaço livre para não furar a parede e também adicionar um quadro incrível nesse ambiente. É preciso pensar onde colocar, já que o quadro precisa ficar longe do preparo dos alimentos e da torneira, para não estragar a peça.

Encostado na parede

Seguindo a ideia da bancada para não furar a parede, os quadros também podem ser encostados direto na parede, entregando um toque mais despojado e facilitando nosso dia a dia, seja em cima da bancada ou não. Além disso, ele ajuda a distinguir melhor quando o ambiente cozinha e sala é totalmente conectado.

Decorativo

Assim como os quadros, os pratos decorativos também podem trazer um ar mais culinário e divertido para a cozinha, colocando toda a criatividade pra jogo e podendo ser feito de diversas maneiras, desde linhas entrelaçadas que contam uma história como as fotos, ou com um em cada parede, deixando o ambiente mais personalizado.

Grande modelo

Espaços pequenos também podem ter quadros incríveis, ainda mais quando eles servem de ponto central em kitnets onde você coloca apenas um quadro que chama toda a atenção, ainda mais se for colocado perto da mesa das refeições.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM