Estilo de Vida

Uma peça de decoração viralizou no TikTok e é hora de começar a pensar em ter a sua

Esse item une o útil ao agradável

O TikTok já é conhecido por viralizar conteúdos de moda e de beleza, mas dificilmente vemos algo de decoração por lá, né? Acontece que, recentemente, uma conta chamada @the_avantgarde, de Julie Sousa, viralizou por lá mostrando um item de decoração que muitas de nós já queremos ter: uma mini fogueira.

Leia também:

Os azulejos de borda entregam uma nova cara para a decoração

Recomendados

Quem conhece a Amazon sabe que existe uma infinidade de gadgets e dispositivos por lá, não é mesmo? Mas, essa descoberta acaba sendo de outro nível, não só por ser belíssima, mas também por deixar nosso ambiente mais aquecido, unindo o útil ao agradável. Ou seja, se você quer se aquecer, ou apenas quer ter um item de decoração incrível por perto, motivos não faltam para adquirir a pequena fogueira para a sua casa.

E olha que não é só a gente que achou o item indispensável, mas também várias pessoas da Amazon e dos comentários do vídeo, dizendo: “INCRÍVEL - tão simples, mas todos não conseguem parar de olhar para ele! [...] Tenho a sensação de que este será um presente popular este ano!”

O item da marca Colsen é uma fogueira miniatura, portátil e alimentada apenas por álcool, fazendo um fogo sem fumaça e sem cheiro, fazendo tudo funcionar perfeitamente tanto dentro quanto fora de casa. Fora que o álcool isopropílico é mais fácil de limpar, já que é mais conveniente e não suja tanto quanto outros combustíveis em chama, sendo também super fácil de acender e apagar.

Se você quer ter um momento na natureza, ou apenas uma hora mais romântica e aconchegante em casa, vale a pena comprar o item, já que vai bem tanto na nossa mesa de trabalho, quanto num jantar ou um dia com os amigos, trazendo luz, calor e elegância para qualquer ambiente. Pronta para apostar na peça?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM