Sexualidade

Dia dos namorados: Sexólogas sugerem as melhores posições apimentar a relação

Pesquisa feita com mais de 7.000 pessoas descobriu as 10 posições sexuais favoritas dos brasileiros

Uma pesquisa descobriu quais as 10 posições sexuais preferidas dos brasileiros e, para uma nação que também tem fama de ser alegre e desinibido, isso não poderia ser diferente dentro de quatro paredes.

Para entender melhor sobre quais são as posições sexuais favoritas no Brasil, o Vivalocal fez uma pesquisa com mais de 7.000 brasileiros e constatou que esse pódio vai muito além do papai e mamãe.

No ranking, o sexo anal ficou em primeiro lugar, seguido da posição 69, Cavalgada, Cachorrinho, De ladinho, Mountain climbers, Cavalgada invertida, Amazon, Papai mamãe e O preguiçoso

Recomendados

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Essas posições bastante comuns, são na verdade bem perigosas

· · ·

Apimentando as coisas no Dia dos Namorados

Pensando nas comemorações do Dia dos Namorados, que acontece nesse domingo (12), a sexóloga e idealizadora do Prazer Sem Neura, Eliany Mariussi e a blogueira especializada em ppk, Bucencia dão dicas sobre diferentes posições sexuais para reascender as chamas na cama, elas sugeriram:

Para ascender uma faísca no seu relacionamento: 69, Torre Eiffel

Para perder uns quilinhos: Cavalgada, Amazon

Para quando a preguiça bater: De ladinho, 69

Para alcançar um orgasmo: Cavalgada (vaginal), Cachorrinho (peniano)

Para durar mais tempo na cama: Cavalgada invertida ou qualquer posição que não tenha tanto contato no clítoris

Batalha dos sexos

Quando se trata das posições sexuais que homens e mulheres mais praticam na cama, o 69 saiu como o vencedor para ambos.

De acordo Mariussi, “69 é uma posição ousada, altamente excitante e provocante, onde ambos recebem e dão prazer”. Para ela, o 69 é tão praticado pelo simples fato de ser uma posição com um nível de excitação e intensidade bastante altos, onde essa troca de carinho mútua pode fazer o orgasmo chegar mais facilmente para ambos.

Já a blogueira, acredita que “o sexo oral é ainda visto como uma preliminar, mas que também pode ser uma substituição do sexo habitual em momentos que não podemos fazer sexo por completo”.

Embora o estilo na cama seja diferente de pessoa para pessoa, alguns movimentos clássicos não deixaram de estar presentes. A clássica posição de ladinho é uma das mais desempenhadas, ficando em segundo lugar para as mulheres, e em terceiro lugar para os homens. O anal também chegou chegando, ranqueando em segundo lugar para os homens e em terceiro lugar para as mulheres.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM