Sexualidade

Essas posições bastante comuns, são na verdade bem perigosas

O objetivo na hora do sexo é sentir prazer, não parar na emergência

A bíblia do sexo, Kamasutra, sugere algumas posições sexuais incríveis que todos nós queremos experimentar. No entanto, existem algumas posições que são consideradas perigosas, embora pareçam muito simples.

De acordo com diferentes estudos e pesquisas, existem 3 posições sexuais que são as mais perigosas. Eles podem rasgar a parede vaginal ou fraturar o pênis. Aqui está uma lista daquelas que você deveria tomar cuidado.

Por cima

De acordo com um estudo que foi publicado no Instituto Nacional de Saúde dos Estados Unidos, a posição em que a mulher está por cima, pode colocar a genitália masculina em perigo. A razão é que, e na maioria das vezes é verdade, não há lubrificação suficiente quando uma mulher está por cima. Devido a isso, a penetração torna-se dolorida. A força do impulso de acordo com o estudo, pode levar a lesões. Além disso, se o peso do corpo estiver inteiramente no homem, pode ser perigoso se não for feito corretamente.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:5 alimentos que prometem melhorar a libido

· · ·

De quatro

Durante esta posição, o rasgo vaginal é comum, especialmente se o pênis for penetrado de maneira errada ou for forçado. Às vezes, mesmo a lubrificação não é suficiente, por isso a posição pode ser prejudicial. Se a penetração entrar em lugares que não estavam prontos para o mesmo, também pode ser esperado um rasgo.

Papai e mamãe

Papai e mamãe é a posição sexual mais comumente praticada. No entanto, de acordo com um relatório do NZ Herald, pesquisadores brasileiros apontaram que quase 21% das fraturas penianas ocorrem quando os homens estão tentando chegar ao clímax. O homem pode estar no controle da força e velocidade do impulso, mas se ele atingir o osso pélvico sem qualquer intenção de fazê-lo, pode ser perigoso.

Portanto, pratique sexo seguro, experimente lubrificantes diferentes e certifique-se de que há consentimento em tudo o que você quer tentar. O sexo deve ser divertido tanto para todas as partes.

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM