Saúde e Bem-estar

Sadie Sink conta como sua personagem em Stranger Things a ajudou na autoconfiança

A atriz trouxe características de Max que levou para a vida

É claro que, desde que a nova temporada de Stranger Things lançou, muitos de nós já maratonamos tudo e estamos super ansiosas para saber o que vem por aí na fase dois, não é mesmo? Uma das personagens que mais se destacou foi Max, interpretada por Sadie Sink, e que também teve um grande impacto na atriz em si, principalmente em relação à sua autoconfiança.

Leia também:

Um burnout permanente pode ser na verdade uma alta carga alostática

Recomendados

“A confiança é algo que sempre sobe e desce”, disse a atriz de 20 anos à Glamour. “Há momentos em que você está se sentindo muito confiante e outras em que você está um pouco mais inseguro.”

Falando sobre como seu personagem de Stranger Things, Max, transformou sua autoconfiança, Sadie continuou: “Para mim, interpretar Max, que é uma personagem tão franca e ousada, realmente ajudou a construir minha própria confiança. Durante o ensino médio, acho que nunca houve um momento em que eu não estivesse duvidando de mim mesma ou me sentindo insegura e apenas tentando me encontrar.”

Além disso, Sadie contou que atuar foi sua salvação na adolescência, já que no set é onde se sente mais empoderada, principalmente fazendo o que ama. Millie Bobby Brown, que interpreta Eleven, também contou como foi empoderador raspar sua cabeça para a personagem, já que não poderia mais se esconder atrás do seu cabelo, como costumava fazer antes.

As duas buscam inspirar outras mulheres a também terem essa autoconfiança, mostrando o quanto elas podem ser poderosas também, além de serem lindas como são, sem precisar de muito mais. E você, se sente assim também ou precisa de mais uma dose de autoconfiança para chegar lá?

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM