Estilo de Vida

Os azulejos de borda entregam uma nova cara para a decoração

Saiba como finalizar a sua se inspirando aqui

Os azulejos de borda entregam uma nova cara para a decoração (Reprodução: Pinterest)

Na decoração, muitos itens ajudam a finalizar a borda das paredes ou do piso, ainda mais quando se tratam de materiais como telha e seixo, que são os mais comuns e mais econômicos, servindo até como uma medida de proteção principalmente para a sala.

ANÚNCIO

Leia também:

Quer ter uma casa com sofá de canto? Saiba como investir na peça

Recomendados

Mas, outro material vem se destacando nesse mundo, como os azulejos longos e finos feitos de cerâmica acessível, porcelana ou até vidro espelhado, podendo deixar o espaço ainda mais divertido, descontraído ou discreto, dependendo da disposição que você faz. Sua variedade de materiais e orçamentos faz com que a decoração fique única, além de serem projetados especificamente para dar esse acabamento de alta qualidade a qualquer piso ou parede.

Os designers e arquitetos atuais já apostam no item quando o assunto é modernizar o ambiente, trazendo um interior mais atraente, funcional e com o estilo do cliente. E olha que não precisa ser usado apenas na sala ou no quarto, mas dá para incorporar o material em um banheiro, cozinha e varanda, ficando igualmente elegante.

Com uma divisão distinta que traz mais espaço e significado para o design de interiores, criando bordas de pisos e paredes ou trazendo uma linha fina para dar um ar mais contrastante, é possível com o único elemento. Se você quer algo mais tradicional, os azulejos ornamentais podem ser uma saída, já que eles também estão em alta e trazem o clássico que seu ambiente precisa.

Além disso, o material pode ser encontrado em diversas cores, carregando o tom correto para a sua casa, começando do zero ou já incorporando em um estilo e área já existente, solucionando o problema de todos os gostos para complementar o ambiente. Pronta para apostar no material que vai unir o útil ao agradável na sua casa?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias