Estilo de Vida

Quer ter uma casa com sofá de canto? Saiba como investir na peça

Ela deixa o ambiente ainda mais aconchegante

Uma sala de estar confortável não carrega apenas o tão tradicional sofá, mas também pode carregar os sofás de canto ou sofás em L, que funcionam super bem em diferentes cômodos e nos ajudam a deixar o ambiente mais aconchegante, espaçoso e dividido, trazendo para a nossa sala um lugar mais contemporâneo e com a nossa cara. Pronta para saber como investir na peça?

Leia também:

No que ficar de olho ao comprar um imóvel na planta

1. Ambiente descontraído

Um sofá de canto não precisa ser apenas uma peça, mas também pode ser colocado com mais de um sofá criando um ambiente único e descontraído, quase como se fosse uma brincadeira de Tetris que resulta na decoração. Quando combinado com almofadas coloridas, fica ainda melhor.

2. Ambiente espaçoso

Quando trazemos o sofá de canto para a nossa vida, ele geralmente ajuda a dar mais espaço para o lugar, podendo reunir todos os amigos e a família em um só ambiente, deixando tudo mais acolhedor e espaçoso.

3. Para dividir ambientes

Se você quer um sofá que te ajude a dividir o ambiente, pode apostar no sofá em L encostado nas paredes ou no meio da sala, que ajuda não só a esconder coisas que a gente não quer ver, como também auxilia para separar a sala da cozinha.

4. Sofá colorido

Quem disse que o sofá de canto não pode ser colorido? Se sua casa tem essa decoração mais alegre, vale trazer uma peça com cores vivas que garantem a fluidez da sala de estar, e ainda deixam o ambiente ainda mais personalizado.

5. Sofá neutro

Se você faz parte do time dos monocromáticos e minimalistas, o sofá de canto também é uma ótima pedida para deixar a casa mais contemporânea, confortável e com toques mais elegantes, é só escolher a paleta e o material certo.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM