Comportamento e Relacionamento

Morar junto antes de se casar ajuda a evitar um divórcio? Pesquisadores têm a resposta

A pesquisa encontrou resultados diferentes entre os casais; saiba mais

‘Brincadeira’ em casamento faz noiva ser detida e convidados pararem no hospital

De acordo com o portal Psychology Today, um estudo publicado na Demographic Research em maio de 2022 examinou o resultado de morar juntos antes e depois do processo de casamento em relação à duração do relacionamento. A pesquisa usou dados da Pesquisa Nacional de Crescimento Familiar de 2002 a 2019, dos Estados Unidos, e descobriu que morar junto antes do “grande dia” varia entre as raças.

ANÚNCIO

Os resultados são um pouco diferentes para a coabitação interracial que termina em casamento. Para esses casais interraciais, viver com um parceiro antes do casamento ajuda a reduzir o risco de divórcio de uma forma que não acontece com casais da mesma cor. Isto foi particularmente válido para casais negros–brancos.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Psicólogo compartilha 3 segredos para manter um relacionamento sem drama

· · ·

A importância dessas informações

Para os estudiosos, essas descobertas oferecem informações valiosas sobre como as barreiras estruturais alteram o significado social de morar juntos para casais interraciais. Os desafios associados à travessia de barreiras para o casamento de pessoas negras e brancas podem criar uma necessidade maior nessas pessoas de viverem juntos e colocaram à prova a força dos seus laços.

Embora as pessoas tenham se tornado mais receptivas às uniões interraciais, os casais interraciais, especialmente os negros–brancos, continuam a relatar sofrer oposição familiar e discriminação de vizinhos.

ANÚNCIO

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias