Saúde e Bem-estar

Estes são os 4 chás para aliviar a cólica menstrual

Estes chás para aliviar a cólica menstrual contam com propriedades medicinais

Pexels

Os chás para aliviar a cólica menstrual podem te ajudar a lidar com este momento. Além disso, eles são quentinhos e perfeitos para os dias frios.

ANÚNCIO

Estes chás ajudam com a cólica, pois contam com propriedades medicinais, como antiespasmódica, que reduz as contrações do tecido muscular liso; anti-inflamatória que reduz o fluxo menstrual e analgésica que interrompe as vias de transmissão nervosa, suprimindo a dor.

Hortelã

O chá de hortelã é a opção mais interessante para reduzir a cólica, pois ele conta com propriedades relaxantes, analgésicas e anti-inflamatórias.

Recomendados

Erva-Doce

A erva-doce conta com propriedades medicinais, como analgésicas e anti-inflamatórias, que atuam diretamente nas tensões musculares, controlando a cólica.

Camomila

A camomila, além de ajudar a lidar com a tensão pré-menstrual, ela também reduz a cólica, pois conta com propriedades anti-inflamatórias que reduzem a produção de prostaglandina e ameniza as dores.

Folha de laranjeira

Ela conta com propriedades que ajudam a acalmar e relaxar. Também é um bom remédio para a cólica menstrual, já que tem função antiespasmódica.

+ Sobre Bem-estar

Esta é planta para ter em casa que ajuda a aliviar a ansiedade

As plantas que você deve ter em casa para atrair energia positiva, segundo o Feng Shui

Este é o cuidado que você deve ter com as plantas de casa no inverno

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias