Sexualidade

Sexo no chuveiro: veja as melhores posições e algumas dicas de especialistas

Privacidade, calor, nudez – o chuveiro exala sensualidade

Privacidade, calor, nudez – o chuveiro exala sensualidade. Mas fazer sexo no chuveiro pode ser um pouco mais desafiador do que os filmes fazem parecer. Com água morna e corrente; corpos ensaboados; e azulejos escorregadios, as coisas podem ficar completamente confusas. Felizmente, existem várias maneiras de incorporar o chuveiro à sua vida sexual.

“Uma chave para uma ótima vida sexual é a comunicação. Se você quiser experimentar o sexo no chuveiro com seu parceiro, primeiro você precisa conhecer o que a outra pessoa gosta ou não durante o sexo”, diz o terapeuta sexual Tim Gallagher, ao site POPSUGAR (em inglês). “Comece com uma conversa sobre suas maneiras favoritas de serem tocadas e, em seguida, passe para as fantasias de que elas podem ter para esquentar a conversa.”

Praticar sexo seguro também é de extrema importância. Sexo no chuveiro vem com seu próprio conjunto de riscos e pode ser fisicamente mais desafiador do que o sexo no quarto - mas não jogue a toalha ainda. Aqui estão os nossos prós e contras para o sexo no chuveiro, bem como as melhores posições.

Recomendados

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:5 posições de masturbação para mulheres que vão te surpreender

· · ·

O que fazer e o que não fazer no sexo no chuveiro

Use lubrificante, pois a água pode causar um atrito mais desconfortável ao diluir nossos lubrificantes naturais. Use lubrificante à base de óleo ou silicone para manter as coisas deslizando suavemente (mas lembre-se de que este tipo de lubrificante estraga brinquedos sexuais e camisinhas).

Use um tapete de banho antiderrapante para melhor aderência e estabilidade. “Lubrificante e água são uma mistura escorregadia, então fique atento às superfícies molhadas e tenha algo resistente para se agarrar”, diz Gallagher. “Tenha uma toalha à mão para secar as mãos e os pés para uma melhor aderência.”

NÃO use torneiras, toalheiros, registros e saboneteiras como apoio para os pés ou para suportar o peso do corpo, pois podem se soltar da parede.

Opte por um banco de chuveiro, borda ou banco embutido para manter o equilíbrio. No entanto, certifique-se de alongar um pouco antes de começar. “Apoiar a perna para cima pode colocá-lo na posição certa para o prazer, mas isso pode desaparecer rapidamente se você tiver cãibra”, diz Gallagher ao POPSUGAR. “Certifique-se de comunicar qualquer dor ao seu parceiro e mude a posição quando necessário.”

Use um brinquedo sexual à prova d’água quando quiser adicionar outra camada à diversão.

Torne o ambiente circundante (além do chuveiro) o mais confortável possível. “Aumente um pouco o aquecimento, pois um de vocês pode estar fora do fluxo de água morna”, aconselha Gallagher.

Não se esqueça de se lavar quando terminar, especialmente se for para o quarto para uma segunda rodada.

7 posições de sexo no chuveiro para experimentar

Agora que você está pronto para começar, lembre-se de que cargos diferentes oferecem benefícios diferentes para cada parceiro. Diferenças de altura e preocupações de segurança, como escorregar e cair, entram em jogo com o sexo no chuveiro, então leve isso em consideração também. O prazer irá variar dependendo do que excita você e seu parceiro. Felizmente, existem várias maneiras de mover e posicionar seus corpos para o máximo de prazer.

1. A Dançarina

Embora aparentemente simples, esse movimento popular de sexo em pé pode aumentar a intimidade com sua natureza cara a cara e permite um amasso “quente”. Nesta posição, fique frente a frente com seu parceiro enquanto um de vocês levanta a perna, envolvendo-a suavemente ao redor da cintura do outro parceiro. Isso permite a penetração e estimulação enquanto ambos estão em uma posição de pé mais confortável. Deixe a água escorrer pelas suas costas e não se esqueça de girar 180 graus para que seu outro parceiro não fique muito tempo no frio.

2. Chuveiro

Prepare-se para alguma ação oral com esta posição. Um parceiro fica de pé enquanto o parceiro doador se ajoelha na frente, usando a boca para beijar, lamber e chupar o parceiro para um banho de prazer. O parceiro em pé pode gentilmente segurar o cabelo do outro para trás ou massagear seus ombros para uma interação mais íntima ou cuidadosamente colocar um joelho sobre o ombro do doador para uma experiência mais profunda.

Mantenha o parceiro em pé de costas para o jato do chuveiro ou suavize o fluxo de água para proteger o parceiro doador de receber um spray no rosto ou um gole de água morna. Panos enrolados ou um tapete de banho macio também podem ajudar a proteger os joelhos do doador do azulejo duro. A pessoa que está fazendo o sexo oral, pode se estilar ao mesmo tempo com a ajuda do chuveirinho.

3. Cachorrinho molhado

Este movimento clássico só fica melhor quando está mais úmido. Muito parecido com a posição tradicional estilo cachorrinho, o parceiro penetrante fica de pé enquanto o parceiro receptor se inclina para a frente, quadris e bumbum alto contra a pélvis do parceiro em pé. Isso permite uma penetração e estimulação mais profundas, com ambos os parceiros mais firmemente enraizados. O parceiro receptor pode pressionar as mãos na parede do chuveiro, na borda ou no chão para controlar a profundidade e a estabilidade da penetração. Se você está se sentindo picante ou gosta de jogar no estilo bondage, o parceiro em pé pode segurar os pulsos do receptor ou segurar seus braços para trás.

4. O W

Para esta posição, ambos os parceiros se sentam no chão do chuveiro ou da banheira com os joelhos dobrados e os pés à frente deles. Gentilmente entrelace as pernas ao se aproximar. Use as mãos para massagear suavemente os genitais um do outro. Se você deseja ir mais fundo, brinque com o levantamento e a inclinação dos quadris para atingir o ponto ideal. A melhor parte? Você não pode escorregar e cair se já estiver no chão. No entanto, lembre-se de que você pode precisar brincar para encontrar um ângulo inteligente de jato de chuveiro para evitar a sensação de afogamento.

5. Prazer mútuo

Se você usa essa posição como aquecimento ou para o grande final, a masturbação mútua no chuveiro pode ser uma maneira segura e simples de aquecer sua limpeza. Fique de frente um para o outro ou revezem-se no spray enquanto se divertem simultaneamente.

6. Sentados

Se o seu chuveiro tiver um banco ou se a sua banheira tiver uma borda larga e resistente, um parceiro pode se sentar com os pés firmemente pressionados contra o chão enquanto o outro recua e se senta no colo, voltado para a mesma direção. O parceiro sentado pode utilizar a penetração para uma sensação profunda ou estender as mãos para estimular o parceiro de cima por trás. Isso também pode ser uma ótima posição final para provocar o orgasmo.

7. Segurando

É importante notar que esta posição requer uma boa quantidade de força do corpo e um lugar estável e sem escorregar para mantê-la ainda mais segura. O parceiro em pé levanta o parceiro receptor, que envolve as duas pernas em volta da cintura enquanto é mantido no lugar. O parceiro em pé pode dobrar e esticar suavemente as pernas enquanto levanta o receptor levemente para mais estimulação e movimento. Mantenha as costas do parceiro receptor firmemente pressionadas contra a parede para obter suporte extra.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM