Sexualidade

5 posições de masturbação para mulheres que vão te surpreender

Você já experimentou alguma delas?

A masturbação é tão importante quanto respirar se você quer uma vida saudável. Mas poucas mulheres percebem que existem muitas posições nas quais podem se masturbar e o tipo de orgasmo que elas podem sentir de maneiras diferentes.

Se você está com vontade e quer experimentar algo novo, então aqui está uma lista das 5 principais posições de masturbação que vão te surpreender.

· · ·

Recomendados

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Essas são as posições sexuais preferidas de cada signo

· · ·

1. Estimulação de quatro

Esta não é apenas uma ótima posição sexual, mas também faz maravilhas quando você se masturba. Posicione-se apoiando os joelhos e as mãos e, em seguida, equilibre-se em uma mão. Estimule o clitóris com a outra mão até atingir o orgasmo. Se você está em penetração anal, também esta posição pode se tornar incrível com a lubrificação adequada.

2. Estilo Lótus

Sente-se ereta em sua cama e junte os pés. Abra as pernas em posição de borboleta, pois isso traz uma tensão saudável aos músculos pélvicos. Estimule-se até chegar ao orgasmo e provavelmente achará que essa é uma posição melhor e mais prazerosa para a masturbação do que outras que já tentou.

3. Cowgirl transando

Esta posição estimula seu clitóris como nenhuma outra! O capuz e seus lábios entram em ação aqui enquanto você se senta e monta um cobertor sobre um travesseiro ou qualquer outro objeto que pressione a sua vulva. Use seus brinquedos sexuais também e divirta-se.

4. Agachamento

Se você está com o seu “legday” em dia, então pode testar esta excelente posição de masturbação. Ela abre seu canal vaginal se você quiser penetração também enquanto se masturba. O orgasmo neste momento pode ser enorme.

5. De barriga para baixo

Deite-se de bruços e, quando se abaixar para se masturbar, perceberá que, por sua vez, seus quadris fazem o trabalho. Aqui o peso do seu corpo pressiona o clitóris contra a cama ou sofá em que você está deitado.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM