Estilo de Vida

Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 13 a 15 de maio de 2022

Tudo o que pode rolar no amor!

O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana está chegando ao fim e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 13 a 15 de maio de 2022:

Áries

O passado pode trazer algumas dores de cabeça de novo; é preciso ter cuidado para não deixar o isso atrapalhar seu futuro. Casais devem cuidar mais do relacionamento. Seja mais claro com o que diz, mas não rude. Solteiros devem evitar brincar com o sentimento dos outros, pois podem ter um retorno desfavorável.

Recomendados

Touro

É preciso ter mais iniciativas positivas no amor, pois apenas você pode se limitar. Controle-se diante de algumas pressões e passeie para equilibrar a energia. Atenção redobrada ao sair a noite ou com muito dinheiro. Algo esperado chegará e é preciso se manter seguro.

Gêmeos

Não leve tudo tão a sério e tenha energias para se divertir e ser feliz. Uma pessoa será atraída em breve. Oportunidade de mudança. A confiança deve crescer e é preciso encontrar o equilíbrio emocional. Reconhece o bom e o ruim de uma relação para ter a resposta que espera.

Câncer

O amor é reativado na vida de solteiros e casais; algumas indecisões precisam ser finalizadas. Novas ideias e caminhos ajudam que algo se concretize. Saiba quando descansar e não fique esgotado com pensamentos negativos.

Confira mais: Como cada signo pode escapar dos problemas no amor no Mercúrio Retrógrado

Leão

O que não combina com a sua energia será distanciado e é preciso não insistir em ilusões. Siga em frente. Decisões pedem pressa. Viagens podem surgir. Revelações e segredos descobertos. É preciso ter atenção redobrada com as palavras e pessoas novas se aproximando.

Virgem

Cuidado com a desonestidade e seja mais sincero; suas decisões são importantes agora. A saudade pode vir com força. Evite discutir com o parceiro, principalmente em público. Hora de ter pensamentos mais positivos. Lembre-se que ninguém é perfeito e se abra mais para a compreensão.

Libra

Maior sensibilidade e vontade de viver relacionamentos mais profundos. Use também a razão e não só o coração. Decisões necessárias. Alguém pode se afastar. Limpe o que é negativo. Casais devem ter mais atenção ao relacionamento. Saia da rotina para viver o novo.

Escorpião

Problemas podem ficar mais evidentes e é uma chance de corrigir. Perdoe e não guarde mais ressentimentos; converse. O amor verdadeiro pode chegar, mas é preciso se abrir. Alguém o espera. Cuidado com o que você faz pelos outros. Viagens inesperadas.

Sagitário

Hora de aproveitar a vida e as conexões. Um relacionamento pode dar passos importantes. Hora de entender que o período de solidão irá acabar, mas se você quiser. Não ceda aos excessos. Mudanças inesperadas.

Capricórnio

Ouça mais os sentimentos e compreenda algumas questões. É hora de se abrir mais e não se comparar com os outros. Afaste-se dos pensamentos negativos e dos relacionamentos que são tormentosos ou tóxicos. Observe quem se aproxima e se fortaleça.

Aquário

Tenha mais calma e cautela com a volta de pessoas do passado. Mensagens chegam. É hora de se conectar mais com a intuição e fazer algumas limpezas na vida. Seja cuidadoso com as mudanças ou fofocas. Fertilidade em alta. Casais devem repensar quem colocam para dentro de casa.

Peixes

Uma pessoa ou sentimentos do passado tendem a retornar; é uma hora de não gastar energia com aquilo que é negativo. Comece a ser mais intuitivo e consciente com as emoções; se desfaça do estresse para se acalmar e ter melhores decisões. Atenção com traições.

Clique aqui e confira todas as nossas previsões e explicações sobre as personalidades dos signos do zodíaco!

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM