Estilo de Vida

Como cada signo pode escapar dos problemas no amor no Mercúrio Retrógrado

Fase vai durar maio de 2022 todo!

Reprodução / Getty

Mercúrio, o planeta que rege o movimento, raciocínio, a comunicação e as trocas entre as pessoas, já está retrógrado em Gêmeos. Esta fase irá durar até 3 de junho de 2022 e pode afetar menos os relacionamentos e a vida amorosa com alguns conselhos.

ANÚNCIO

Confira quais são:

Áries

Atenção extra nas palavras e na forma como se comporta diante de maus entendidos. Deixe o comportamento impulsivo para depois e seja um bom ouvinte!

Recomendados

Touro

Momento de abrir espaços para novas reflexões e não teimar tanto com alguns aspectos apenas por ego; permita-se reavaliar alguns padrões ou situações que podem ser mudadas.

Gêmeos

Cautela e menos pessimismo! É importante se abrir para as oportunidades e entrar em contato com os objetivos do seu coração, curando as mágoas para dar novos passos.

Câncer

Cuidado com os sentimentos que retornam e explore aquilo que pode beneficiar sua vida a longo prazo; alguns laços o mantém estagnado.

Confira mais: Conselho para a vida profissional de cada signo de 10 a 15 maio de 2022

Leão

Evite entrar em conversas confusas e tenha mais certeza daquilo que deseja dizer. Não é hora de deixar o drama crescer e entrar em dinâmicas complicadas no amor ou outras áreas importantes da vida.

Virgem

Cuidado ao retornar para dores de cabeças antigas e andar em circulo; algumas coisas precisam ser revistas para que novas paixões sejam descobertas.

Libra

Hora de explorar as emoções com calma, mesmo que a mágoa volte para a superfície; processe e enfrente a verdade para seguir em frente nas aprendizagens.

Escorpião

Tudo será mais profundo nos relacionamentos, inclusive o conhecimento e o entendimento de algumas questões difíceis; comece a compreender para poder comunicar e mudar.

Sagitário

Tenha tempo e também entregue o seu tempo para resolver os problemas ou fortalecer os laços. É hora de dar o braço a torcer e se esforçar pelo bem também.

Capricórnio

Saiba colocar limites e ter planos mais sólidos; a memória pode perambular pelo passado no amor e existe possibilidade de ser assombrado por decisões antigas.

Aquário

De um tempo de se conhecer e enxergar seus sentimentos como de fato são. Essa fase é sobre a exploração e enxergar a verdade sobre aquilo que escondeu.

Peixes

Prefira ter paciência com os planos e com falhas na comunicação, principalmente em casa! A calma, adaptabilidade e a são as melhores amigas!

Clique aqui e confira todas as nossas previsões e explicações sobre as personalidades dos signos do zodíaco!

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias