Estilo de Vida

Remover as bolinhas das roupas é mais fácil do que você imagina

Confira alguns truques caseiros aqui

Remover a bolinha das roupas do dia a dia é muito mais fácil do que você imagina, e nem só o papa bolinha ajuda nesse momento, mas também alguns truques caseiros que nós separamos aqui e que você pode reproduzir facilmente em casa. Afinal, é só ter algumas lavagens sem cuidado que nossas roupas já ficam cheias de fiapo, não é mesmo? Vem conferir esses truques!

Leia também:

Como deixar suas roupas macias por mais tempo: truques para usar corretamente o amaciante

Recomendados

1. Velcro: um modo diferente, eficiente e prático para tirar as bolinhas da roupa, só precisando grudar onde você quer retirar e pronto! É uma ótima dica para roupas de lã que precisamos ter um cuidado a mais.

2. Pente de piolhos: se você tem filhos, talvez tenha esse item em casa não é mesmo? Mas, qualquer pente fino o suficiente ajuda, e é só passar por todo o tecido que ele arranca as bolinhas de forma eficiente.

3. Gilette: Essa é uma das formas mais comuns para remover as bolinhas, passando a lâmina de barbear pelo tecido, mas é uma técnica que precisa de cuidado para não rasgar nenhuma outra parte.

4. Lixa de parede: Assim como a lâmina de barbear, a lixa de parede precisa ser usada de forma cuidadosa, já que pode danificar outras partes da roupa.

5. Esponja de pia: mesmo sendo uma forma inusitada para tirar as bolinhas das roupas, ela funciona super bem, só precisando esfregar a parte abrasiva na roupa onde você quer tirar as bolinhas e pronto! Aqui, também vale aquele cuidado extra para não estragar a peça.

6. Rolo adesivo: você já deve ter visto o rolo adesivo para tirar bolinhas por aí. Por mais que ele seja eficiente, é um item que prejudica o meio ambiente, então vale pensar duas vezes antes de comprar um, já que também é um item caro.

7. Máquina papa bolinha: é claro que esse equipamento clássico não ia ficar de fora da lista né? O papa bolinha é um dos itens mais práticos para esse momento, mas também um dos mais caros, então vale ver se você está disposta a gastar esse dinheiro no momento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM