Estilo de Vida

Khloé Kardashian conta porque tem medo de postar no Instagram ultimamente

A estrela se abriu nos novos episódios de The Kardashians

Os episódios da nova série The Kardashians estão com tudo! Quem não tava com saudades de ver as ricas mais amadas do mundo de perto? Mas, assim como eles trazem momentos de alegria, também trazem desabafos que nos fazem refletir, como foi o caso de Khloé Kardashian, que se abriu sobre ter medo de postar no Instagram ultimamente.

Leia também:

Influenciadores do TikTok são criticados por promover essa tendência fitness

Recomendados

Ela contou que usar as mídias sociais a trouxe uma ansiedade e o medo de ser criticada, principalmente por conta da edição de fotos que faz no aplicativo. Enquanto fala com sua melhor amiga Malika Haqq no episódio 3, ela relembrou um momento onde foi bem criticada sobre uma foto editada sua. “Sinto ansiedade para postar fotos no Instagram. Mesmo quando eu mal fiz o retoque, tenho tanto medo de postar, porque as pessoas vão dizer que eu fiz.” disse a empresária.

Além disso, Khloé explica que enfrentou tantas críticas que isso acabou afetando sua vida offline também, com medo de julgamento por qualquer coisa que fizesse. “Estou a caminho de fazer o talk show de James Corden”, disse ela. “Malika está vindo para o meu apoio emocional porque eu fico muito ansiosa fazendo talk shows hoje em dia.”

Ela desabafa contando que, para algumas pessoas é fácil dizer que como não conhecemos quem está por trás dos comentários, não devemos dar atenção. Acontece que, quando você está andando na rua, até os paparazzis a xingam das mesmas coisas, e a estrela conta como isso está deteriorando sua autoestima e confiança em si mesma.

“Quando eu era mais jovem, sempre sendo comparada com minhas irmãs de uma maneira que não posso me relacionar com elas porque parecemos diferentes. Sempre foi enfatizado que elas eram muito mais bonitas”, disse Khloé em uma entrevista recente à Variety. “E isso é realmente de mau gosto. Essas coisas foram definitivamente muito dolorosas, apenas para sempre ser comparada a elas, especialmente no mundo da moda ou da beleza, comparando nossos corpos ou rostos.”.

A estrela ainda conta que ter se tornado mãe a deixou mais insensível aos comentários, mas não completamente imune, e reconhece que tem sorte de ter uma família grande e solidária que a ajuda diariamente nessas questões.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM