Sexualidade

5 curiosidades sobre sexo com aquarianos

Aquário é um signo que ama sua independência até na cama

Veja 5 curiosidades sobre sexo com aquarianos (Foto: Reprodução)

O 11º signo do zodíaco é Aquário, um signo que ama sua independência até na cama. Os indivíduos deste signo têm seu próprio processo de pensamento, seu próprio conjunto de regras e maneira de operar.

ANÚNCIO

Mas também muda de acordo com as pessoas com as quais eles têm que lidar. Eles não gostam de monotonia, então tentar coisas novas é uma aposta certa com eles. Se você está pensando em fazer sexo com um aquariano, aqui estão algumas verdades que você deve conhecer.

Um aquariano acredita em desenvolver um relacionamento muito confortável, mas extremamente sensual com seus parceiros. Eles não querem que seus parceiros se sintam tímidos e, portanto, dão um passo de cada vez, o que é muito excitante.

Recomendados

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:6 verdades sobre sexo com sagitarianos

· · ·

1. Experimental

Esta é uma das características mais surpreendentes dos aquarianos. Eles estão prontos para experimentar coisas novas no sexo. O bichinho da curiosidade neles mantém sua vida sexual excitante. Eles podem falar se besteiras se o parceiro quiser, tentar BDSM, nada está fora da mesa para eles.

2. Preliminares

Se você não gosta de preliminares, evite este signo. Essas pessoas adoram e é de fato muito importante para eles. E para eles, dar prazer ao parceiro e aprender sobre seu corpo e reações, vem em primeiro lugar na lista.

3. Emoção

Sexo com eles é uma combinação de emoções e prazer. Eles se investem completamente no parceiro. Segundo um aquariano, as emoções tornam o sexo mais íntimo.

4. Tipo e posição

Pode ser um pouco chocante para alguns, mas muitos aquarianos adoram sexo anal. Por que? O estigma social ao seu redor é o que os atrai. Algo complexo ou proibido? Eles vão tentar. Eles também podem gostar de sexo cibernético ou sexo por telefone. Então esteja pronto.

5. Dominando

Este signo do zodíaco não é do tipo submisso. Portanto, nem pense em dominá-los.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias