Sexualidade

6 verdades sobre sexo com sagitarianos

Sagitarianos são aventureiros é igualmente impulsivos na cama, querem explorar o máximo que podem em seus relacionamentos íntimos

Este signo do zodíaco é conhecido por ser uma criança de coração, que apoia a diversão que eles querem ter na cama. Aqui está um resumo de como homens e mulheres sagitarianos gostam quando se trata de sexo.

O signo aventureiro é igualmente impulsivo na cama e quer explorar o máximo que pode em seus relacionamentos íntimos. Eles não temem experimentar e se entregam a atividades interessantes com seus parceiros.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:7 verdades sobre sexo com virginianos

· · ·

1. Bom humor

Mas não de uma maneira engraçada. Essas pessoas riem muito, porque gostam de jogos e provocações, lutas que lentamente se transformam em sexo. Essas atividades os despertam e muito. Isso é importante, pois eles ficam facilmente entediados se a relação ficar monótona. Tem que haver alguma aventura para eles.

2. Sem submissão

Os sagitarianos não são pessoas que procuram por BDSM. Eles fogem desse tipo de sexo onde são amarrados ou contidos. Então nem pense nisso. Você vai assustá-los mesmo se você sugerir isso.

3. Nada de timidez

Assim como eles são diretos com suas necessidades sexuais, eles esperam que você faça o mesmo. Este signo do zodíaco não gosta de pessoas tímidas na cama. Eles simplesmente perdem a paciência.

4. Sexo oral

Nem todos, mas muitos sagitarianos são bons em dar prazer oral. Eles são lentos e constantes, não o apresse enquanto faz isso.

5. Posição favorita

Sagis adoram o estilo cachorrinho e, às vezes, ficar por cima é o que a mulher deste signo do zodíaco ama.

6. Frequência

Eles querem isso todos os dias quando estão na fase de namoro, mas uma vez em um relacionamento, eles tendem a se tornar preguiçosos.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM