Sexualidade

7 verdades sobre sexo com virginianos

Eles são conhecidos por serem metódicos, mas este signo também guarda grandes mistérios

Curiosa para saber como é um encontro quente com um virginiano? (Foto: Reprodução)

Os virginianos são geralmente considerados pessoas tensas que buscam a perfeição em tudo. Mas, a verdade é que não é bem assim. Eles podem ser esquisitos e excêntricos na cama, desde que seu parceiro seja completamente transparente com eles. As pessoas deste signo têm uma atitude saudável em relação ao sexo que as ajuda a se conectar melhor com seu parceiro.

ANÚNCIO

Os virginianos adoram ser perfeitos, mesmo na cama. Eles visam proporcionar o máximo prazer ao seu parceiro, levando o processo devagar e aproveitando cada parte dele. Eles gostam de garantir que o prazer seja nos dois sentidos e que seu parceiro possa aproveitar cada pedacinho dele. Para eles, é importante que o ato seja indulgente e que alcancem o máximo de prazer na cama.

Agora, você não está curioso para saber mais sobre sexo com um virginiano? Os pontos a seguir ajudarão você a entender exatamente o que você precisa.

Recomendados

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:7 verdades sobre sexo com um leonino

· · ·

1. Sensualidade

Virgem é um signo muito sensual. Eles gostam de tocar seu parceiro lentamente para sentir cada centímetro de seu corpo, de forma lenta e sexy. Pode-se até dizer, eles adoram provocar.

2. É sempre uma questão de acertar

As pessoas deste signo se preocupam muito com o desempenho na cama. Em sua mente, eles sempre têm que ser perfeitos em todos os aspectos. O que até pode atrapalhar, pois eles não serão capazes de expressar seus sentimentos com clareza.

3. Complexidades

Virgem tem tudo a ver com ter o melhor momento de todos, mas somente depois de analisar todos os aspectos do ato de fazer amor. Eles gostam de enfatizar os detalhes para dar prazer a cada parte do corpo de seu parceiro.

4. Malucos por limpeza

Os virginianos serão desligados pela menor cama bagunçada ou quarto sujo. Eles são loucos por higiene e se recusam a ficar íntimos, a menos que seu parceiro limpe seu quarto ou apartamento.

5. Atitude tensa

Os virginianos não são tão frios quanto fingem ser. Mas sim, eles podem ser muito tensos às vezes em relação ao sexo. Eles podem fazer birras se não estiver indo de acordo com seus desejos.

6. Não são muito afetuosos

Os virginianos evitam ser muito expressivos em seus sentimentos, mesmo em particular. Eles não gostam de gestos românticos exagerados e adoram expressar seus sentimentos através de suas ações.

7. Garantias

Eles pensam no longo prazo. por isso os virginianos costumam não gostar muito de sexo casual. Eles preferem fazer sexo com alguém com quem estão comprometidos.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias