Sexualidade

7 verdades sobre sexo com um leonino

De olho em uma pessoa de leão? Então segue a dica ;)

Leão é um signo solar dominante e isso se reflete em sua vida íntima também. Eles adoram liderar e muitas vezes parecem egoístas e arrogantes, mas é isso que adiciona tempero à sua vida sexual. Sua gostosura e fogo na cama são o que deixa seu parceiro louco.

Descubra as 7 verdades sobre sexo com um homem ou mulher de Leão.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:7 fatos sobre sexo com arianos

· · ·

1. As posições sexuais

Este signo do zodíaco gosta de se ater a algumas posições de que gosta e é experimentado e testado por eles.

2. Conexão

Para leoninos, ter uma conexão com seu parceiro é muito importante. Eles são super apaixonados e românticos e, para eles, trata-se muito de estabelecer uma conexão para um bom sexo.

3. Autoimagem

É muito importante e muito estimulante para os leoninos, se concentrarem em como eles se parecem e se retratam e como o parceiro se veste. Eles querem se exibir, eles querem que vocês dois sejam capazes de fazer as cabeças girarem. Leoninos são caçadores de atenção, então não se esqueça disso sobre eles.

4. Elogios

Encha-os com elogios. Deixe as mulheres leoninas saberem que sua lingerie está incrível e como ela faz com que pareça melhor. Observe os detalhes do corpo do seu “leão” e elogie-os.

5. Libido

Este signo do zodíaco geralmente tem uma alta libido. Eles podem facilmente ir para a segunda ou terceira rodada.

6. Dramatização

Com leoninos, o jogo é se divertir e isso inclui alguns jogos no quarto. Leoninos sempre estarão pronto para a dramatização, se você gostar disso. Então sugira cenários, pegue fantasias e a parafernália necessária.

7. Tratamento

Essas pessoas gostam de ser tratadas como deuses e deusas! Eles se veem no trono, no pedestal, adoram ser glorificados. Portanto, use as palavras certas, acaricie o ego deles e observe-os servir melhor a você. (Sim, parece manipulador, mas na cama, tudo é justo se não é forçado).

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM