Sexualidade

7 fatos sobre sexo com arianos

Áries é o primeiro signo do zodíaco e é regido pelo elemento fogo

Áries é o primeiro signo do zodíaco. É ele que dá início ao ano astrológico e é um signo do elemento fogo, regido pelo planeta marte. Arianos são ardentes, ousados e quando se trata de sexo, eles podem ser muito despreocupados.

Se você está com um parceiro de Áries, você não precisa se preocupar com nada em termos de sua vida sexual. As pessoas deste signo solar gostam de liderar quase tudo e assim eles sabem quando e como fazer os movimentos certos na cama com base nos gostos e desgostos de seu parceiro.

Mantenha esses aspectos em mente e leia alguns pontos-chave sobre como é o sexo com um ariano.

Recomendados

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Um guia para interpretação dos sonhos sexuais

· · ·

1. A frequência será alta

Eles adoram fazer sexo e são muito divertidos e abertos. No entanto, eles esperam o mesmo do parceiro.

2. Intensidade

Arianos podem ser bastante intensos na cama, sendo até um pouco agressivos. Pode esperar um pouco “50 Tons de Cinza” na hora do sexo, mas lembre-se sempre do consentimento.

3. Eles gostam da conquista

Não ceda facilmente. Deixe-os trabalhar para isso. Provocá-los é divertido especialmente para Áries, seja homem ou mulher. Eles gostam de “conquistar” seus parceiros.

4. Sem muitas preliminares

Por serem pessoas práticas, os arianos gostam de partir logo para a ação. Mas como eles também gostam da conquista, um pouco de provocação nas preliminares não será nada mal.

5. Nada de conchinha depois

Muito raramente você vai encontrar um ariano que gosta de abraçar e ficar de conchinha depois do sexo. Mas como nada é escrito em pedra, você pode encontrar um ariano que goste muito de carinho depois do sexo.

6. Eles gostam do perigo

Áries não é do tipo tímido. Eles gostam do limite perigoso. Papai e mamãe pode ser muito simples e sem graça para eles. Você está em uma aventura com eles, então aproveite e embarque nessa viagem.

7. O que os excita

A cabeça é onde eles governam, então massageie a cabeça, bagunce o cabelo e a área atrás da orelha para deixá-lo excitado.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM