Estilo de Vida

Os sapatos novos podem ficar mais confortáveis com esse truque

Afinal, estilo e conforto são mais do que aliados

Quem não ama fazer uma comprinha e abastecer o guarda-roupa com novas opções de looks? Ainda mais se forem sapatos que a gente sabe que fazem toda a diferença na produção.

Leia também:

Passar a roupa sem ferro é super possível com esses truques

Recomendados

Acontece que, por mais que seja incrível comprar sapatos novos, alguns deles precisam ser usados por um tempo até que fiquem confortáveis, já que por serem necessitam serem amaciados.

Até esse momento chegar, nossos pés podem sofrer e ficarem doloridos por um tempo. Sorte que o portal Truques Caseiros compartilhou uma dica para deixar os sapatos novos mais confortáveis rapidamente. Pronta para saber como? É um método até que simples, que fará toda a diferença no nosso dia a dia.

Dica rápida com o secador

As que tem um sapato de couro e precisa que eles fiquem mais confortáveis logo, já anota essa dica: o couro quando está mais novo, fica mais encolhido e tende a ceder conforme a usabilidade. Para lacear mais rápido, é só usar um secador.

Mesmo parecendo estranho, a gente garante que funciona de verdade, para qualquer tipo de sapato. Para poder lacear, use duas meias grossas e calce o sapato, já que isso fara que ele alargue para comportar os pés.

Pegue o secador, ligue no jato quente e jogue o vento em direção ao sapato, deixando agir por cerca de dois minutos em cada pé. Não tire o sapato logo depois de desligar o secador, esperando esfriar completamente antes desse último passo. Assim, o formato acaba ficando mais largo e confortável, sem deixar seus pés doendo.

E sabia que isso ajuda também a evitar a formação de calos e bolhas, que estouram por muita dor e incômodo? Da próxima vez que precisar lacear um sapato novo, é só usar essa dica e seus dias de glória continuam intactos!

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM