Saúde e Bem-estar

Kendall Jenner critica Kris Jenner pela pressão de ter um filho

Ela é a única das Kardashians que não deu um neto para a momager

Kendall Jenner já vem sendo criticada por muitos por ser a única Kardashian a não ter um bebê. Ela, que agora tem 26 anos e um relacionamento com Devin Booker há mais de um ano, também foi recentemente questionada por sua mãe, Kris Jenner, sobre quando irá começar uma família com filhos, e criticou a mãe por isso.

Leia também:

8 maneiras de evitar o cansaço mental no dia-a-dia

Recomendados

A pressão não foi bem recebida, ainda mais por Kylie, a caçula do clã Kardashian-Jenner, ter dado a luz recentemente ao seu segundo filho. Segundo o Daily Pop, a modelo recebeu questionamentos sobre quem a pressionaria mais para ter um filho, e ela disse que é com 100% de certeza sua mãe.

Ela continuou: “Ela me manda uma mensagem aleatoriamente e fica tipo, ‘Acho que está na hora’, e eu fico tipo ‘Isso não depende de mim?!’” Em resposta, a momager Kris disse: “Apenas seu lembrete amigável!”

Além disso, no início do ano Kris fez um comentário durante uma aparição no The Ellen Show dizendo que Kendall seria a próxima a lhe dar um neto. “Quem vai te dar seu 12º neto, quem você acha?” A apresentadora Ellen perguntou, ao que Kris respondeu: “Acho que seria bom se fosse Kendall ... Ela é a única que não teve um bebê”.

Ellen ainda questionou Kris se Kendall queria ter um bebê, e Kris disse que ela adoraria, mas Kendall não concordou com o comentário e disse em uma outra aparição também no The Ellen Show que não tem vontade de ter um filho agora, e que está vivendo dia a dia.

A jovem de 26 anos continuou: “Mas eu tenho vontade de ter um bebê a maior parte do tempo... Especialmente com o recém-nascido [de Kylie]... , Seria tão divertido ter um também. Mas estou relaxando. Estou apenas vivendo a vida agora como um pássaro livre.” Em 2018, Kendall disse para a Vogue que quer ter um filho apenas com 28 ou 29 anos.

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM