Saúde e Bem-estar

Khloé Kardashian diz que se arrepende de uma coisa na rinoplastia

Ela se abriu para os fãs em suas redes sociais

Que as Kardashians já tem várias cirurgias, todas nós sabemos. Mas, mesmo elas sendo adeptas dos procedimentos estéticos, Khloe Kardashian revelou recentemente que, dentro da sua jornada na cirurgia plástica, se arrepende de ter feito uma plástica no nariz.

Leia também:

Jennifer Lopez e a rotina de beleza de 5 minutos

Por anos, muitos fãs questionaram Khloe se ela fez alguma rinoplastia, e no especial do ano de 2021 ela confirmou que fez “Todo mundo diz: ‘Oh meu Deus, ela fez seu terceiro transplante de rosto’”, disse ela ao apresentador Andy Cohen quando perguntada se os rumores sobre sua plástica no nariz eram verdadeiros. “Mas eu fiz uma plástica no nariz.”

Ela não contou mais sobre isso porque ninguém nunca perguntou diretamente a ela, só criando mais rumores sobre o procedimento estético em si, e ainda abriu dizendo que aquela era a primeira pessoa que perguntava sobre o seu nariz.

Mais recentemente, a empresária respondeu um seguidor no Twitter novamente sobre a plástica, onde ela respondeu: “Sim! Falei sobre isso na reunião com Andy Cohen também”, ela twittou. “Eu ganhei algumas semanas antes do primeiro aniversário de True. Adorei!”

Segundo Khloe, a recuperação foi tranquila e fácil para ela, e seu único arrependimento foi não ter feito a cirurgia no nariz antes. Esse assunto veio à tona principalmente depois que a socialite contou o quão doloroso foi ter sido comparada com suas irmãs durante anos. “Nenhuma de nós entende - minhas irmãs vão falar sobre isso, tipo, ‘Por que elas são muito mais cruéis com você?’” disse Khloe.

“Quando eu era mais jovem, sempre sendo comparada com minhas irmãs de uma maneira que não posso me relacionar com elas porque parecemos diferentes. Sempre foi enfatizado que elas eram muito mais bonitas”, acrescentou. “E isso é realmente de mau gosto. Essas coisas foram definitivamente muito dolorosas, apenas para sempre ser comparada a elas, especialmente no mundo da moda ou da beleza, comparando nossos corpos ou rostos.” finalizou ela.

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM