Beleza

Jennifer Lopez e a rotina de beleza de 5 minutos

Vale a pena copiar, viu?

Mais uma vez, Jennifer Lopez vem esfregar na nossa cara a pele belíssima e brilhante que ela tem. Sorte que você não precisa gastar muito tempo para ter uma pele igual a dela, nem pesquisar tanto, já que ela compartilhou e nós trazemos tudo aqui.

Leia também:

O casamento de Nicole Peltz mostra que a beleza dos anos 90 está com tudo

Em 2021, ela mostrou que sua rotina de beleza incluía quatro etapas, com gel-creme de limpeza, um sérum e um hidratante com FPS, que já juntar dois dos aspectos mais importantes dos cuidados com a pele, além de tomar um suplemento chamado That Inner Love, para combater os sinais de envelhecimento onde eles começam.

Mas, sabemos que as rotinas precisam ser atualizadas sempre, e é isso que J.Lo veio nos avisar no Instagram recentemente: sua nova rotina continua com quatro passos, mas agora leva menos de cinco minutos para ser concluída.

O primeiro passo é limpar o rosto no chuveiro, e depois colocar bastante soro ou seu sérum favorito na cara. O de Jennifer Lopez tem uma mistura de azeitona de 4 partes rica em antioxidantes de esqualano, óleo fermentado, óleo extra virgem e extrato de folha.

“Colocar meu soro como de costume – de manhã e à noite. Vitaminas para o rosto. Gosto de pensar nisso como tomar minhas vitaminas logo de manhã”, explica ela em seu vídeo no Instagram, deixando o soro “absorver” e “apertar” antes de passar para o passo mais importante: o protetor solar.

Além disso, no lugar dos suplementos, JLo usou o creme para os olhos That Fresh Take, que é colocado sob os olhos e entre as sobrancelhas, para entregar uma umidade extra em torno desses lugares, além de não deixar a maquiagem desgastada, segundo ela.

“[Eu] alimento minha mente primeiro, minha alma, com uma afirmação”, diz ela. “Não estou olhando para o telefone ainda, apenas me preparando para o dia com as intenções certas e os pensamentos certos... sendo positivo. E então a próxima coisa: cuidados com a pele.”

Pronta para copiar?

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “”

· · ·

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM