Beleza

O casamento de Nicole Peltz mostra que a beleza dos anos 90 está com tudo

Vem se inspirar aqui

Casar envolve não só a questão dos convidados, do local, da escolha das flores, da decoração e do vestido de noiva, mas também precisa de uma maquiagem e um penteado à altura para fechar esse momento com chave de ouro.

Leia também:

O casamento de Brooklyn Beckham e Nicola Peltz já está nos acordos pré-nupciais

Recomendados

Nicola Peltz, atriz, escritora e diretora, se casou nesse fim de semana, 9 de abril, com Brooklyn Beckham, modelo e filho mais velho de Victoria e David Beckham, em uma das casas de sua família em Palm Beach, Califórnia.

É claro que esse evento contou com muitas celebridades como Serena Williams, Eva Longoria, as Spice Girls e todo o clã Beckham. Para subir ao altar, ela escolheu um vestido Valentino Haute Couture em modelo cascata, com luvas de renda e uma cauda de dar inveja. Tudo foi feito com a ajuda de sua stylist Leslie Fremar.

Na beleza, Nicola se inspirou na supermodelo Claudia Schiffer, dos anos 90. A maquiadora da Chanel Kate Lee e o cabeleireiro Adir Abergel foram os responsáveis pela transformação. A make ficou com um ar fresco e alguns detalhes mais finos.

“A intenção era acentuar suas características naturais, enquanto adicionava alguns detalhes modernos e não tão tradicionais”, disse Kate à Vogue. Foram utilizados o Baume Essentiel Multi-Use Glow Stick da Chanel no tom Pearlescent, onde você pode usar nas maçãs do rosto, arco do Cupido e na clavícula, puxando para dentro.

Para o cabelo, Adir usou várias referências de Claudia Schiffer que Nicola o enviou, inclusive fotos dela com franja. “Pense em textura luxuosa e polida, mas com plenitude e movimento.”, contou ele para a Vogue.

Com um coque mais despretensioso, meio para cima, meio para baixo, com mais volume e finalizado com franja cortininha, esse foi o visual escolhido para o grande dia. Adir ainda usou vários truques à prova de falhas contra ventos e a alta umidade, deixando Nicola perfeita do começo ao fim.

“Uma coisa que eu diria a todas as noivas é que uma das partes mais importantes de um bom cabelo é para garantir que esteja super-hidratado antes do grande dia chegar.” finalizou ele, que utilizou o Virute’s Healing Oil e o Un-Frizz Cream para o momento.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “”

· · ·

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM