Sexualidade

Essas são as posições sexuais favoritas dos brasileiros, segundo pesquisa

A pesquisa foi feita com mais de 7.000 pessoas e e os resultados são bem interessantes. Você arrisca tentar descobrir alguma?

É oficial, os brasileiros são apaixonados por bumbum. Uma pesquisa descobriu quais as 10 posições sexuais preferidas dos brasileiros e, para uma nação que também tem fama de ser alegre e desinibido, isso não poderia ser diferente dentro de quatro paredes.

Ranking das posições sexuais

Para entender melhor sobre quais são as posições sexuais favoritas no Brasil, o Vivalocal fez uma pesquisa com mais de 7.000 brasileiros e constatou que esse pódio vai muito além do papai e mamãe. De cavalgada invertida, a posições sexuais mais peculiares como a amazon e o preguiçoso, esse é o top 10 das posições sexuais mais amadas pelos brasileiros.

· · ·

Recomendados

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Todas deveríamos estar nos masturbando no banho, segundo estas especialistas

· · ·

Batalha dos sexos

Quando se trata das posições sexuais que homens e mulheres mais praticam na cama, o 69 saiu como o vencedor para ambos.

De acordo com a sexóloga e idealizadora do Prazer Sem Neura, Eliany Mariussi, “69 é uma posição ousada, altamente excitante e provocante, onde ambos recebem e dão prazer”. Para ela, o 69 é tão praticado pelo simples fato de ser uma posição com um nível de excitação e intensidade bastante altos, onde essa troca de carinho mútua pode fazer o orgasmo chegar mais facilmente para ambos.

Já a blogueira especializada em ppk, Bucencia, acredita que “o sexo oral é ainda visto como uma preliminar, mas que também pode ser uma substituição do sexo habitual em momentos que não podemos fazer sexo por completo”.

Embora o estilo na cama seja diferente de pessoa para pessoa, alguns movimentos clássicos não deixaram de estar presentes. A clássica posição de ladinho é uma das mais desempenhadas, ficando em segundo lugar para as mulheres, e em terceiro lugar para os homens. O anal também chegou chegando, ranqueando em segundo lugar para os homens e em terceiro lugar para as mulheres.

E a posição sexual favorita dos brasileiros é… o anal

Seguido do 69 e cavalgada como posições sexuais favoritas. Surpreendemente, o top 3 de posições favoritas foram iguais entre homens e mulheres.

Então, por que o sexo anal é tão excitante? Eliany Mariussi acredita que a resposta para essa pergunta é que, para os homens o anal é visto como uma conquista. Não só pelo prazer lógico que a posição lhes fornece, já que o canal do ânus é mais apertado do que o da vagina, mas também pela questão da dominação e animalidade.

Confira a pesquisa completa aqui.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM