Saúde e Bem-estar

Receita de suco anti-inflamatório para combater a artrite e outros problemas de saúde

Receita de suco anti-inflamatório para aumentar as defesas naturais do corpo

Suco natural detox potente contra a pressão alta

De acordo com estudo (em inglês), a maioria das doenças são causadas por inflamação. Esse problema de saúde danifica as células e as paredes arteriais e pode causar outras complicações, incluindo condições crônicas, como artrite e doenças cardiovasculares — pelo menos é o que defende outra investigação científica (também em inglês).

“Ao reduzir a inflamação, o seu corpo é mais capaz de se curar da doença”, afirma (em inglês) o site Dr. Axe. “Uma das principais maneiras de diminuir a inflamação é seguir a dieta dos alimentos que curam e consumir muitos ingredientes anti-inflamatórios.”

Por isso, a mesma fonte publicou uma receita de suco anti-inflamatório. O autor diz que, além de deliciosa, a bebida cria uma proteção contra diferentes problemas. “Esta receita de suco anti-inflamatório é a mistura perfeita para ajudar a apoiar as defesas naturais do seu corpo e reduzir a inflamação”, garante.

Recomendados

· · ·

Leia também:Novo estudo revela que esta fruta pode reduzir o risco de sofrer um ataque cardíaco

· · ·

Ingredientes

  • 4 talos de aipo
  • ½ pepino
  • 1 xícara de abacaxi
  • ½ maçã verde
  • 1 xícara de espinafre
  • 1 limão
  • 1 pedaço de gengibre

Modo de preparo

Adicione todos os ingredientes no liquidificado e bata até obter um suco homogêneo. Beba imediatamente.

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM