Estilo de Vida

Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 11 a 13 de março de 2022

Tudo o que pode rolar no amor!

O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana está chegando ao fim e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 11 a a13 de março de 2022:

Áries

Pessoas do passado podem retornar e alguns problemas voltam também. É importante observar mais e analisar o comportamento do parceiro; evite discussões precitadas e tome novas decisões com paciência. Liberte-se do que é tóxico e passa momentos mais felizes. Atenção redobrada pois a paixão e a tentação se manifestam.

Recomendados

Touro

Momento de muitas emoções; vença o medo, entrando em contato com os sentimentos e tomando iniciativas positivas. Proteja-se de inimigos. Viagens podem acontecer ou são planejadas. A intuição estará maior e é preciso, pouco a pouco, realizar o que deseja. Novos encontros podem ser muito positivos.

Gêmeos

Momento de maior confusão e sentimentos a flor da pele; compreenda seu momento e coloque as ideias no lugar. Mudanças que já são esperadas acontecem e transformações favoráveis trazem paz. Você deve ter coragem de confiar e assumir responsabilidades. Ao encontrar o verdadeiro equilíbrio, é possível se equilibrar também. Cuidado com as palavras.

Câncer

Cuidado ao repetir os mesmos erros ou buscar o passado em um novo alguém. É hora de se abrir para novas experiências e parar de perder tempo. Algo chega ao fim e mudanças estão preparadas. Mudanças de lugar. Acredite mais no seu potencial. Uma pessoa se aproxima e é melhor ter cuidado.

Confira mais: Os signos do zodíaco que sofrem, mas sabem como dar o troco

Leão

Os sentimentos ficam mais confusos e é hora de refletir com calma. Casais podem sair da rotina para reascender a chama. Ouça a intuição. É melhor estar em tranquilidade e cultivar a paciência, mas sem ceder ao controle dos outros. Tenha limites e clarezas. Afaste-se de quem chega apenas para causar problemas. Alguém o observa; tenha atenção. Seja grato pelos bons momentos.

Virgem

A intuição é importante agora e deve ser ouvida; lembre-se que ela também pode chegar por meio do conselho de outras pessoas. Cuide dos seus sentimentos e leve em conta que a chance de se apaixonar aumenta; esteja ao lado de quem é bom. Tenha atenção com estradas e viagens. Uma pessoa está procurando por você e pode merecer uma oportunidade.

Libra

Momento de colocar a cara no mundo e conhecer novas pessoas; dê uma chance para novas oportunidades. Busque a paz e a alegria para atrair o melhor; as discussões não o levam para um bom lugar. Finalizações de ciclos. Confie na sua força. Viagens chegam em boa hora. Não permita que insegurança o estagne.

Escorpião

As emoções são intensas e você pode ter uma maior sensibilidade. Isso ajuda a se aprofundar nos romances, mas pode ser difícil se a conexão não é saudável. Tenha cuidado com se apaixonar antes do tempo; vá com calma. Paz e tranquilidade são as melhores saídas. Novas experiências surgem. Sensação de quem muitas coisas estão em suas mãos; desperte da nostalgia e abra caminho para o novo.

Sagitário

O amor pode ser mais profundo e estável agora. Alguns podem se apaixonar de forma inesperada. Existem viagens e mudanças. Evite discussões e confrontos; não julgue tanto assim. Alguém se aproxima. Crescimento na vida pessoal. Ouça a intuição para poder ter decisões mais construtivas.

Capricórnio

Momento de reencontros e pensamento no passado. Tenha atenção com mensagens e não deixe seu celular de bobeira para ser acessado por qualquer pessoa. É melhor buscar a clareza e novos caminhos; não deixe a nostalgia tomar conta. Não se deixe levar por impulsos e ciúmes.

Aquário

Momento de algumas tensões e isolamento. Não tenha medo de iniciar novos ciclos e curar feridas que o estagnam de alguma forma. Encontros e coração a mil. É melhor ter atenção com as novas responsabilidades e não perder tempo com o que é destrutivo. Uma viagem ou mudança de local pode começar a se tornar oficial.

Peixes

Paixão e atração tomam conta. São dias para a realização de desejos e diversão. Tenha mais atenção com as palavras e com a forma que se conecta com o passado. Pense antes de agir e seja sincero, mas sempre com empatia. Evite entrar em triângulos amorosos. Você é notado por alguém especial.

Clique aqui e confira todas as nossas previsões e explicações sobre as personalidades dos signos do zodíaco!

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM