Estilo de Vida

Casar no Taco Bell: Em Las Vegas é possível

Um vídeo no TikTok viralizou ao mostrar o interior da cantina

Tem gente que ama tanto um restaurante ou franquia que casar dentro de um seria um sonho. E agora isso é mais do que possível para os amantes de Taco Bell, que tem um capela embutida em uma das cantinas de Las Vegas, com capacidade para 25 convidados.

Leia também:

Tiago Abravanel desconvida participantes do BBB 22 de seu casamento

Um vídeo do TikTok viralizou ao mostrar o interior da capela, e para fazer uma cerimônia de 30 minutos você precisa desembolsar 600 dólares. A planejadora Victoria Hogan contou que em média são cerca de 30 casamentos por mês nessa unidade.

Las Vegas sempre inova na hora dos casamentos, já que além do Taco Bell você também pode se casar na Little White Chapel com o Elvis Presley, se quiser. Essa unidade do Taco Bell de Las Vegas, Nevada, é a única que tem uma capela embutida, ficando no andar de cima e contando com uma temática toda Taco Bell. O espaço ainda traz uma longa sala com uma parede de decalque de flores e um arco iluminado.

Você pode ver um pouco de como funcionam os casamentos pela conta @heathersrad no Tiktok, onde ela planeja sua jornada de casamento incluindo os locais exclusivos que visitou. “Eu estava obcecada com o casamento dos TikToks e pensei que outras pessoas também poderiam gostar. Mas então percebi que as pessoas adoram coisas obscuras”, disse Heather ao Insider.

O vídeo chegou a atingir 3 milhões de visualizações, e ela explica que mesmo o casamento custando 600 dólares, o casal pode pagar mais 1500 dólares por uma recepção de duas horas que inclui álcool e comida. Bem barato pensando que os casamentos em 2021 chegaram a custar em média 22 mil dólares, não é mesmo?

Você faria seu casamento no Taco Bell?

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM