O ator e cantor Tiago Abravanel causou nesse BBB 22 com sua desistência ao ser o primeiro participante a apertar o botão na casa. Mas, antes de tudo isso, ele sempre dizia no reality que todos os participantes já estavam convidados para o seu casamento, e que teria até que avisar o noivo, Fernando Poli, para aumentar a lista.
ANÚNCIO
Leia também:
BBB 22: Patrícia Abravanel debocha de Tiago
Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, desta quarta-feira, dia 9, ele comentou que agora não irá convidar todos os participantes do reality show e explicou seu motivo, avisando que a lista da cerimônia diminuiu após assistir aos vídeos do programa.
— Essa lista é polêmica. Eu tinha falado que todos estariam convidados, mas o casamento não é só meu, é meu e do meu marido. Temos que entrar num acordo sobre quem do programa vai entrar. Não guardo mágoa de ninguém, mas meu marido sofreu muito aqui fora. Então, é direito dele escolher quem gostaria de ter num momento que é nosso. Então, talvez essa lista não seja com 21 participantes do BBB — justificou.
Na entrevista, ele também falou sobre os boatos de seu relacionamento ser aberto, com um acordo não-monogâmico depois de informar que Fernando teria liberado o selinho no BBB. Ele disse que o relacionamento não é aberto de fato, mas os dois respeitam os desejos e limites de cada um, sempre conversando para chegarem a um acordo.
⋅ ⋅ ⋅
ANÚNCIO
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.