Na hora de saber se um potencial parceiro ou parceira tem química para nos relacionarmos, muitos costumam recorrer aos astros para saber se o match vai dar certo.
ANÚNCIO
E já saber como um determinado signo se comporta na cama, pode ser um bom adianto para evitar algumas frustrações. Claro que cada pessoa é um universo e sempre temos que levar em consideração outros fatores, como criação, meio social, ou até mesmo fatores astrológicos, como ascendente, lua, vênus.
Leia mais: Você sabe o que a falta de sexo pode fazer com o nosso corpo? Te explicamos aqui
Mas como cada um dos 12 signos do zodíaco guarda características em comum entre eles, vamos te adiantar quais são os melhores e os piores para esses momentos mais íntimos, de acordo com a astróloga Márcia Fernandes.
O melhor
Os escorpianos foram os eleitos como os que possuem a melhore performance sexual. E segundo conta Márcia para a revista Claudia, não é exagero, escorpianos realmente são um dos melhores signos no sexo, já que a sensualidade e sexualidade são traços marcantes de suas personalidades.
Leia mais: Estes são os sinais de que seu companheiro pode ser um narcisista sexual
Os piores
Para a categoria de “piores” na cama, Márcia escolheu dois signos: peixes e gêmeos. Segundo a astróloga, peixes é um signo que simplesmente não consegue se entregar na cama. A emoção deles é tão forte que atrapalha o amor. Mas, nem tudo está perdido e a especialista recomenda que os piscianos abusem da terapia e também peçam ajuda para Iemanjá (ou Nossa Senhora da Conceição) para abrir os caminhos do coração.
ANÚNCIO
Já os geminianos foram colocados nesta categoria, pois pecam pela pressa e ansiedade na cama. Além disso, são reservados quanto às suas emoções, o que dificulta que encontrem o verdadeiro prazer.
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.