Sexualidade

Estes são os sinais de que seu companheiro pode ser um narcisista sexual

O narcisista sexual pode manipular facilmente sua parceira

Preston Ni, professor e apresentador, explica em seu artigo publicado no “Psychology Today”, que um narcisista sexual é uma pessoa que acredita que tem uma proeza sexual alta e que é capaz de manipulação emocional e física às custas da parceira.

Geralmente, uma pessoa com este traço de personalidade simplesmente não se importa com o prazer do outro. Além disso, conta com outras características, como:

Romântico e charmoso

O especialista explica que não há problema algum em ser uma pessoa romântica e charmosa, mas os narcisistas usam isso para obter vantagens com sua parceira.

Recomendados

“Ele ou ela não está realmente interessado em você, mas apenas no que eles querem obter de você (muitas vezes para preencher um vazio interior devido à sua incapacidade de criar uma verdadeira intimidade)”, explica.

Foco excessivo no desempenho sexual

Ele precisa de aprovação e, por isso, tenta de qualquer maneira ser o melhor em seu desempenho sexual. “Há uma grande diferença entre duas pessoas desfrutando do prazer uma da outra e entre um narcisista sexual tentando dar uma performance virtuosa. A primeira é a verdadeira paixão, enquanto a segunda é mera performance”, enfatiza Preston.

Tem um foco excessivo no físico

A relação sexual é focada somente na atracão física. Por isso, ele não se importa muito com carinho, amor etc.

A parceira existe para atender as necessidades dele

O narcisista faz com que a parceira só existe na vida dele para atender suas necessidades. Ele não se importa se ela está bem ou não.

“Ele pode esperar que você esteja “de plantão” e satisfaça seus desejos sexuais sempre que ele quiser, exigir que você se envolva em atos sexuais que só ele goste ou exigir que você limite suas outras atividades para se tornar mais disponível”

+ SEXUALIDADE

Estudo revela que mulheres fingem orgasmos para que homens não fiquem inseguros

Isto é o que aumenta sua atração sexual por alguém, segundo estudo

Hormônio do amor: ele pode ser o responsável por vício em sexo

As expressões faciais que são identificadas como flerte por homens, de acordo com estudo

Estudo revela que mulheres que fazem mais sexo têm parte do cérebro mais desenvolvida

É possível chegar ao orgasmo estimulando o mamilo e aqui explicamos como

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM