Estilo de Vida

Truque para limpar o box de um jeito fácil

Seu banheiro como novo só utilizando produtos naturais

A limpeza do box do banheiro pode ser um mistério para muitos, né? Por mais que a gente limpe tudo, parece que aquela crosta que se forma não sai de jeito nenhum. Sorte que o Truques Caseiros trouxe uma mistura para limpar o box que utiliza apenas dois ingredientes, e além de desembaçar, também tira a gordura e todas as outras manchas.

Com essa mistura, você acaba economizando e conquistando o box dos sonhos em pouco tempo, facilitando sua faxina e seu dia a dia. Para isso, você só precisará de 250ml de detergente neutro, e 250ml de vinagre de álcool.

Veja também:

Recomendados

Truques para limpar e higienizar o sofá

Manchou a roupa de água sanitária? Veja como recuperar a peça com truques rápidos

Basta misturar os ingredientes, passar para um borrifador e borrifar no box. Esfregue com uma bucha e deixe agir por 15 minutos. Depois, é só enxaguar e você verá seu box limpo, como novo, evitando que a gordura grude no box de novo nos próximos usos.

Assim, você vê seu box limpo por mais tempo, e nem precisa de muito, economizando uma faxina! Caso o box esteja muito sujo, vale investir em mais 50ml de álcool na mistura, facilitando na hora da limpeza.

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM