O fato de ser magra, muitas vezes, está associado à beleza, ao sucesso e à felicidade. Mas a história não é bem assim… De acordo com o portal Nueva Mujer (em espanhol), há celebridades e figuras públicas que quebraram esse cânone e provaram ao público que o mito da magreza e da realização não passam crenças. Em vez disso, é melhor se concentrar nas suas mensagens inspiradoras.
ANÚNCIO
Camila Cabello
A cantora e compositora foi duramente criticada quando reapareceu com uma imagem mais natural e sem o abdômen tonificado. “Temos uma visão completamente irreal do corpo de uma mulher”, disse a cubana de 24 anos. “Celulite é normal, gordura é normal, estrias são normais. Eles são bonitos, e o mais importante: são naturais.”
· · ·
Se você está gostando deste conteúdo, é provável que se interesse por este outro texto: “Body positive: 3 lições de amor-próprio que aprendemos com as famosas”
· · ·
Demi Lovato
Aos 29 anos, a cantora estadunidense já deixou claro que parou de fazer dietas há muito tempo, mesmo antes das sessões de fotos. Depois de muitos anos sofrendo com o body shaming, ela entendeu que não há nada de errado em ter curvas e imperfeições como estrias e manchas.
“Superar meu transtorno alimentar tem sido a jornada mais desafiadora da minha vida, mas todos os dias luto para obter uma recuperação sólida, mesmo que às vezes eu estrague tudo”, desabafou. “Hoje me sinto forte. Todo mundo pode fazer isso também.”
ANÚNCIO
Selena Gomez
A ex-Disney, agora com 29 anos, sofreu na pele as oscilações de peso causadas pelos seus problemas de saúde. Isso a levou a refletir que não deveria se envergonhar: “agora, mais do que nunca, estou confiante em mim mesma e orgulhosa de quem sou e do que passei”.
· · ·
Siga e compartilhe
Siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a conteúdos exclusivos: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe nossos textos. Cada contribuição é muito valiosa para a nossa equipe de redatores e jornalistas, e o seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito.